Emissoras do Grupo Bandeirantes são finalistas do Prêmio CNT de Jornalismo

 

Três emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação são finalistas da 17º edição do Prêmio CNT de Jornalismo, organizado pela Confederação Nacional do Transporte com o objetivo de reconhecer o esforço e o profissionalismo de jornalistas que levam à sociedade informações sobre transporte.

As rádios Bandeirantes AM 1120 e Band Vale FM 102,9 foram indicadas pela campanha "Olho nas Estradas", que apresentou durante seis meses uma série de reportagens e entrevistas sobre as condições das rodovias que cortam a região do Vale do Paraíba.

Já a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 foi indicada ao prêmio pela série de reportagens "Pitu: 10 anos depois" levada ao ar em fevereiro. Imaginado e lançado pelo governo estadual no ano 2000, o Programa Integrado de Transportes Urbanos estipulava uma revolução no transporte coletivo da Região Metropolitana de São Paulo até 2020. Faltando metade do prazo previsto, a série revelou o que saiu do papel efetivamente, o que foi deixado de lado e o que ainda pode ser tornado realidade.

A Comissão Organizadora do Prêmio CNT de Jornalismo deve divulgar os vencedores na segunda quinzena do mês de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado