Universal Channel estreia a aguardada 7ª temporada de House em outubro

Na nova temporada, House e Cuddy finalmente abrem seus corações e tentam levar o tão complicado romance adiante.

Universal Channel (uc.tv.br) estreia a 7ª temporada de House no dia 28 de outubro, quinta-feira, às 22h. O episódio que marca o início da temporada "E Agora?" conta com as participações especiais de George Wyner ("Um Homem Sério"), Chris Conner("Corações Apaixonados") e Matt Salinger ("Sob o Sol de Toscana"). O episódio foi ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de setembro.

No último episódio da sexta temporada, House (Hugh Laurie) enfrentou a frustração de não conseguir salvar uma das vítimas de um trágico acidente que o afetou de maneira pessoal. Agora no início desta temporada, o médico se encontra ainda mais fragilizado e quando está prestes a se entregar novamente ao vício do Vicodin, ele é ajudado por Cuddy (Lisa Edelstein) no último momento. Ao se deparar com House ferido e devastado emocionalmente, Cuddy parece não conter mais seus sentimentos e os dois finalmente podem ter a chance de se aproximarem. 

Enquanto isso no Princeton Plainsboro, a equipe não consegue encontrar House e o assistente de Cuddy, Alex (Chris Conner), tenta em vão resolver problemas sérios que só a médica poderia decidir. O único neurocirurgião do Pronto-Socorro, Dr. Richardson (George Wyner), está doente e o hospital pode sofrer graves consequências caso a situação seja reportada. 

Sem nenhum caso específico nas mãos, Chase (Jesse Spencer), Foreman (Omar Epps), Taub (Peter Jacobson) e Thirteen (Olivia Wilde) têm a missão de curar o Dr. Richardson antes que o inspetor Malkin (Matthew Salinger) chegue às instalações do hospital. Paralelamente, todos estão intrigados com a possível partida de Thirteen e cada um terá uma conversa reveladora com a médica. 

Sobre as participações especiais:

Chris Connor nasceu no dia 4 de abril de 1975, no Novo México, EUA. O ator foi protagonista no filme "The Assistants" (2009), também participou do "The Reality Trap" (2005), ambos de comédia, e atuou ao lado de Sean Connery e Angelina Jolie no filme "Corações Apaixonados" (1998). 

George Wyner nasceu em Boston, no Estado de Massachusetts, EUA, em outubro de 1945. Famoso por diversas participações em séries americanas, o ator também esteve presente em filmes como "Um Homem Sério" (2009), "How to Be a Serial Killer" (2008), "Não É Mais Um Besteirol Americano" (2001), "American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor" (2001), "O Mensageiro" (1997) e "Advogado do Diabo" (1997).

Matthew Salinger é do Estado de Vermont, EUA, de fevereiro de 1960. O ator fez parte do elenco da série "Law & Order: Special Victims Unit" (2004) e filmes como "Sob o Sol de Toscana" (2003) e "Amor Além da Vida" (1998), ao lado de Robin Williams e Cuba Gooding Jr..

Série mais assistida da TV por assinatura brasileira pelo 3º ano consecutivo - A série House comprova seu sucesso mundial sendo em 2010, pelo terceiro ano consecutivo, a série mais assistida da TV por assinatura no Brasil (*), durante a exibição dos episódios inéditos da 6ª temporada em 2009.

* Fonte: Ibope MW / IND c/Pay TV (8 merc) - Tabela de Programação - Audiência - Período: Média 19/10/09 a 20/12/09 + Média 22/2/10 a 21/3/10 + Média 19/4/10 a 2/5/10 + Média 17/5/10 a 27/6/10 - Gênero: Séries - Programas com mais de 3 inserções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado