REGRAS DA MAIORIA é a nova série do Boomerang em outubro


Canal exibe nova série sobre as confusões de uma adolescente

de 15 anos que é prefeita de sua cidade natal a partir do dia 25 de outubro, às 21h


Será possível uma garota de 15 anos se tornar prefeita de uma cidade?


Em REGRAS DA MAIORIA, nova série do Boomerang, é possível sim.


O canal convida o telespectador a conhecer Becky, que antes de ter responsabilidades como prefeita é, também, uma adolescente cheia de dúvidas e confusões.


A nova série estreia na segunda, dia 25 de outubro, às 21h, com reapresentações no mesmo dia, às 2h, e na próxima segunda, às 13h.


Também em outubro, começam os novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA, onde a personagemAmy é a garota popular da banda do colégio.


Já as câmeras do BOOMBOX ALL ACCESS se voltam neste mês para o rapper Usher.


E, ainda, todas as quartas, a emoção continua nos episódios inéditos da 2ª TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, onde 17 estudantes de moda passam por provas desafiadoras para conquistar uma vaga de estágio no departamento de estilo da revista Capricho.


REGRAS DA MAIORIA – Estreia segunda-feira, dia 25 de outubro, às 21h, com reapresentações no mesmo dia, às 2h e na segunda-feira seguinte, às 13h


A garota Becky tem apenas 15 anos e se torna prefeita de sua cidade.Adolescente nada comum, acostumada a uma vida de skate e jogos de videogame, ela vai ser surpreender quando, acidentalmente, tornar-se a prefeita da cidade onde mora. O que será que Becky e os amigos vão aprontar no comando do gabinete da prefeitura?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado