WARNER: ESTREIA DA NOVA SÉRIE: BETTER WITH YOU


Todos têm uma opinião e uma maneira de ver as coisas!

AS RELAÇÕES NUNCA FORAM TÃO DIVERTIDAS E NEM TÃO ESTRANHAS

BETTER WITH YOU

ATÉ QUE O AMOR OS SEPARE

Da mesma criadora e produtora de Friends, chega à Warner, no dia 1 de novembro, às 20h30,Better With You, a comédia sobre três casais de uma mesma família, mas em etapas completamente diferentes do relacionamento.

A cada semana, Better With You fará dos fãs da Warner Channel testemunhas da vida de Joel eVicky (Kurt Fuller e Debra Jo Rupp), pais de Maddie (Jennifer Finnigan) e Mia (Joanna Garcia). Maddie é noiva de Ben (Josh Cooke) há quase uma década, enquanto Mia acaba de entrar em uma relação e se encontra loucamente apaixonada por Casey (Jake Lacy). Eles não se importam com as dificuldades, pois pensam que a vida é bem melhor quando estão juntos.

Casal nº 1: Mia e Casey
Mia é a irmã caçula, uma garota de espírito livre, dona de uma empresa de internet. Há sete semanas e meia está vivendo um tórrido romance com Casey, músico de uma banda de metal de vanguarda. Ambos estão na flor da idade. O tempo passa rápido, e estes jovens apaixonados estão loucos para se conhecerem melhor.

Casal nº 2: Maddie e Ben
Maddie é a irmã mais velha de Mia. Ela é advogada e seu noivo é gerente de um hotel. Eles são completamente apaixonados um pelo outro. Aos trinta anos, juntos há quase uma década, nunca pensaram em se casar. Eles se conhecem como ninguém e têm um relacionamento baseado na alegria e no afeto. Com o compromisso selado, se dizem felizes com a escolha de vida, principalmente quando alguém lhes pergunta por que ainda não se casaram.

Casal nº 3: Vicky e Joel
Vicky e Joel, pais de Mia e Maddie, estão casados há 35 anos. Um casamento marcado pela rotina, mas, assim como Mia, resolveram adotar a filosofia do 'Carpe Diem'. Uma das razões desta nova atitude foi a perda de boa parte de suas poupanças depois da crise econômica. Agora, o que eles querem é curtir e não levar as coisas tão a sério.

Escrita e produzida por Shana Goldberg-Meehan (Friends, Mad About You), Better With You é uma divertida comédia romântica sobre os pequenos momentos que acontecem na vida a dois, embalada por situações polêmicas, irônicas, engraçadas e contada por um elenco de primeira.

Elenco:
JoAnna Garcia - Mia
Jennifer Finnigan - Maddie
Josh Cooke - Ben
Jake Lacy - Casey
Kurt Fuller - Joel
Debra Jo Rupp - Vicky

Produtora Executiva:
Shana Goldberg-Meehan

Segunda-feira, dia 1 de novembro, às 20h30, estreia a comédia romântica mais divertida da TV paga. Veja o que o amor e o tempo podem causar na vida de 6 corações!

BETTER WITH YOU: ATÉ QUE O AMOR OS SEPARE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado