Universal Channel produz chamada com crossover de The Event e House



Na promo, Dr. House diagnostica os mistérios que envolvem o personagem Sterling Blake de The Event
Universal Channel (uc.tv.br) preparou uma chamada que faz um divertido crossover entre as séries The Event e House. A partir de uma edição de cenas com o ator Zeljko Ivanek, que já participou de House e interpreta Sterling Blake, o diretor de Inteligência Nacional do governo americano da nova série The Event, o Dr. House (Hugh Laurie) tenta diagnosticar o personagem.

Com duração de 30 segundos, a chamada foi desenvolvida pela área de promoções do Universal Channel e produzida pela Youle Filmes. Em exibição durante a programação do canal, o vídeo também pode ser assistido no YouTube.

The Event, uma das produções mais aguardadas do ano, estreou no último dia 18 de outubro no Universal Channel. A série é marcada por uma misteriosa trama envolvendo conspirações, desaparecimentos e fatos extraordinários que podem mudar o destino da humanidade. Já a série House chega à sétima temporada, que estreia no próximo dia 28, às 22h. Nos novos episódios, os assinantes saberão se House e a Dr. Cuddy (Lisa Edelstein) finalmente iniciarão um relacionamento.

Ficha técnica:
Criação: Ana Cristina Paixão
Arte: Clarisse Siqueira
Edição: Amandio de Castro
Produção: Eduardo Boorhem
Produtora: Youle Filmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado