Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

RB SJC / Band Vale / SulAmérica Trânsito

Emissoras do Grupo Bandeirantes são finalistas do Prêmio CNT de Jornalismo

Três emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação são finalistas da 17º edição do Prêmio CNT de Jornalismo, organizado pela Confederação Nacional do Transporte com o objetivo de reconhecer o esforço e o profissionalismo de jornalistas que levam à sociedade informações sobre transporte. As rádios Bandeirantes AM 1120 e Band Vale FM 102,9 foram indicadas pela campanha "Olho nas Estradas", que apresentou durante seis meses uma série de reportagens e entrevistas sobre as condições das rodovias que cortam a região do Vale do Paraíba. Já a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 foi indicada ao prêmio pela série de reportagens "Pitu: 10 anos depois" levada ao ar em fevereiro. Imaginado e lançado pelo governo estadual no ano 2000, o Programa Integrado de Transportes Urbanos estipulava uma revolução no transporte coletivo da Região Metropolitana de São Paulo até 2020. Faltando metade do prazo previsto, a série revelou o que saiu do papel efetivamente, o que foi deixado de lado e o que ainda pode ser tornado realidade.  

Rádio Bandeirantes

Rádio Bandeirantes no Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

A Rádio Bandeirantes é finalista do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo com a série de reportagens "Água em São Paulo: como evitar o desperdício", do repórter Gabriel Prado. Levada ao ar no mês de março, a reportagem é uma das cinco selecionadas do tema Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais, categoria Linguagem Audiovisual, subcategoria Mídia Eletrônica - Radiojornalismo. Ao todo, foram inscritas no prêmio 1.047 reportagens. O vencedor será anunciado em cerimônia marcada para o dia 9 de novembro, em São Paulo. 

BandNews FM

BandNews FM na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a BandNews FM é a rádio oficial da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e apresenta, a partir de hoje, uma cobertura especial da 34º edição do evento. Diretamente do estúdio avançado montado na Central da Mostra, no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073), a jornalista Tatiana Vasconcellos, âncora e colunista de cinema da emissora, conversa com profissionais ligados ao mundo da sétima arte.  

Mit FM

Dr. Cláudio Lottenberg no "Gigantes"

A próxima edição do programa "Johnnie Walker com Gigantes" recebe o mestre e doutor em oftalmologia Cláudio Lottenberg. No descontraído bate-papo com a jornalista Lorena Calábria, o presidente do Hospital Israelita Albert Einstein fala de sua trajetória de sucesso e escolhe as músicas que vão ao ar durante o programa. A atração vai ao ar terça-feira, às 21h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Foto: André Rizzatto 

Nativa FM

Nativa FM lança afiliada em Avaré na próxima semana

Na terça-feira, dia 26, a Nativa FM estreia sua 12º filiada na cidade de Avaré na frequência 98,7. O lançamento mostra a força da rádio no estado de São Paulo, que já conta com emissoras na capital, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Brasília (DF), Ipatinga (MG), Londrina (PR) e Poços de Caldas (MG) completam a Rede Nativa FM. 

Band FM

Band FM leva 150 mil pessoas ao show de Ivete Sangalo em Guarulhos

No último domingo, a Band FM promoveu com exclusividade uma apresentação gratuita da cantora Ivete Sangalo em Guarulhos. Em quase duas horas de show, os grandes sucessos da cantora foram cantados em coro por cerca de 150 mil pessoas, que vibraram com "Festa", "Pererê", "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", "Cadê Dalila?", "Sorte Grande", entre muitos outros hits. O espetáculo foi transmitido ao vivo para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado