“QUINTAS DE HUMOR” DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION APRESENTA EPISÓDIOS INÉDITOS E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


As "Quintas de Humor" do Sony Entertainment Television seguem exibindo as melhores opções de comédia da TV por assinatura. Nesta quinta, dia 21, a diversão está garantida com as confusões de Courteney Cox em Cougar Tow, dos alunos de Community e de Alec Baldwin e sua equipe em 30 Rock, que contará com a participação especial do diretor de cinema Rob Reiner e da cantora e atriz Queen Latifah. Call me Fitz, nova atração do canal, encerra o bloco com uma estranha visita de Fitz à sua mãe.


Em "Makin' Some Noise", episódio inédito de Cougar Town, às 21h, Jules tenta se acostumar a viver sozinha, e Grayson, sem querer, passa a ser objeto de sua atenção constante. Travis pede conselhos a Bobby sobre como redefinir sua vida na universidade. Ellie está decidida a não ficar amiga de sua nova babá.

Em seguida, às 21h30, em "The Psychology of Letting Go", episódio de Community, o grupo tenta consolar Pierce após o falecimento de sua mãe. Depois de mandar Jeff para o hospital por causa de um de seus trotes que deu errado, a professora Bauer resolve tirar uma licença. O professor Duncan tenta substituí-la na aula de antropologia, embora não esteja preparado para a tarefa.

Em 30 Rock, às 22h, "Let's stay together" conta com a participação especial do diretor de cinema Rob Reiner e da cantora e atriz Queen Latifah. No episódio, Jack precisa participar de uma audiência no Congresso para discutir a fusão da NBC com a KableTown. Ele tem esperanças de usar seu charme para conquistar os representantes do Congresso, mas uma delas, Regina Bookman (Queen Latifah), exige que a programação seja mais diversificada. Jack, logo, pede o auxílio de Tracy para gerar novas ideias. Enquanto isso, Liz perde a paciência com as críticas de sua equipe de redatores, e Jenna ajuda Kenneth a se inscrever de novo no concorrido Page Program.


No episódio "Mama" de Call Me Fitz, às 22h30, quando Fitz descobre que Ken está saindo da Fitzpatrick Motors para trabalhar com Larry, ele precisa dar um jeito de provar que Larry não é seu irmão. Para tanto, decide visitar Elaine, sua mãe ausente e alcoólatra, em sua festinha semanal. Sem conseguir resolver as coisas como pretendia, Fitz rouba o carro dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado