“70 Vezes Pelé” entrevista família do Rei em capítulo extra do Especial

 

No ar desde o dia 1 de outubro, especial tem último capítulo inédito nesta sexta-feira (22/10), com participação surpreendente da família do Rei e do Pelé. A reprise, com seleção dos melhores programas, vai ao ar neste sábado (23/10).

 

 

No planejamento inicial dos produtores de "70 Vezes Pelé", estava previsto a realização de 70 histórias de Edson Arantes do Nascimento, o maior atleta do século XX. Mas uma visita mais do que especial durante entrevista que a produção da ESPN Brasil fez na casa da mãe do ex-jogador, Dona Celeste, e da irmã, Maria Lúcia, fez quase que obrigatoriamente a série ganhar um capítulo extra.

 

"Pelé Existe, Deus Existe" vai ao ar nesta sexta-feira, às 20h15, na ESPN Brasil. Na história, a família toda reunida conta causos do Rei em depoimentos inéditos e emocionantes.

 

"Para nós, foi uma grande conquista ter conseguido falar com a família do Pelé. Eles não costumam falar com a imprensa. Tanto é que, inicialmente, entregamos uma câmera para a Daniele [filha de Maria Lúcia] fazer imagens da mãe", conta o roteirista Marcelo Gomes.

 

Ainda na sexta-feira, os telespectadores conhecerão a história de Helvídio Mattos na cobertura de assuntos relacionados a Pelé. Jornalista da ESPN e um dos responsáveis por roteiro e reportagens do especial, Helvídio cobre notícias relacionadas a Pelé há mais de 24 anos.

 

No sábado (23/10), data na qual Pelé comemora 70 anos, a ESPN Brasil levar ao ar, às 21h30, uma seleção com 1h30 de duração das melhores histórias mostradas desde o dia 1 de outubro.  O rigor do jornalismo investigativo que marcou as reportagens de "70 Vezes Pelé" torna o especial ponto de referência para os canais  ESPN, que têm como um dos principais objetivos relembrar, preservar e homenagear os principais esportistas do país.

 

 

"70 Vezes Pelé" tem produção de Ana Paula Garcez e Roteiro e reportagens de Marcelo Gomes, Roberto Salim e Helvídio Mattos.

 

 

Confira os horários:

ESPN Brasil

23/10 – às 20h15

23/10 –22h15 (reprise)

23/19- 00h00 (reprise)

24/10- 21h30 (Programa de 1h30)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado