No dia 23 e 24 de outubro no Brasil, o Canal National Geographic apresenta a prévia exclusiva que não podia esperar: “O RESGATE DOS MINEIROS NO CHILE”

 
sábado, dia 23, às 21h e reprise no domingo, dia 24, às 22h.
 

O canal National Geographic estreia no Brasil, com exclusividade e sem intervalos comerciais, uma prévia especial com imagens exclusivas captadas por suas câmeras, das histórias de vida por trás deste resgate histórico em solo chileno.

Em "O RESGATE DOS MINEIROS NO CHILE", o NatGeo apresenta depoimentos e um material inédito das famílias destes homens, que junto com a equipe de resgate, são considerados heróis.

 

 "O RESGATE DOS MINEIROS NO CHILE", o especial que não podia esperar, tem sua prévia exclusiva no sábado, dia 23, às 21h e reprise no domingo, dia 24, às 22h no NatGeo. Setecentas mil toneladas de rocha deixam 33 mineiros presos a quase 700 metros de profundidade no deserto do Atacama, no norte do Chile. Com disciplina e perseverança, as vítimas se tornam heróis ao conseguirem sobreviver durante 17 dias com pouca comida, temperaturas que chegam aos 39ºC e um índice de umidade do ar de quase 91%. Todo o Chile se une enquanto os melhores profissionais, com a tecnologia mais avançada, chegam ao local do desastre para localizar e resgatar os mineiros. Um pedaço de papel se torna um símbolo de esperança. Neste os mineiros avisam: "Estamos bem, no refúgio, os 33".  

A tragédia se tornou um desafio e reuniu voluntários, engenheiros e especialistas em resgate de todo o mundo. As famílias ficaram por perto para encorajar seus entes queridos. Com muita coragem, os 33 mineiros se mantiveram vivos durante 69 dias, período em que as máquinas cavaram através da rocha. O mundo volta seus olhos para o Chile e acompanha o resgate dos mineiros. Com o futuro do Chile dependendo de sua paisagem rica em minerais, a tragédia se transformou em uma odisséia que trouxe à tona o melhor de seu povo e que mudará o país para sempre. "O RESGATE DOS MINEIROS NO CHILE", estreia no NatGeo sábado, dia 23, às 21h e reprise no domingo, dia 24, às 22h, sem intervalos comerciais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado