BAND ANUNCIA NOVOS PROGRAMAS PARA 2011




A Band lançou hoje, em um encontro com a imprensa na sede da emissora em São Paulo, as estreias de sua programação para o primeiro semestre de 2011. Ao todo serão 6 novos produtos com estreias programadas entre janeiro e julho do ano que vem. De janeiro a março, durante as férias do CQC, o É Tudo Improviso e a série Família Moderna compõem a faixa noturna nas noites de segunda-feira. Durante as férias de A Liga ( de janeiro a março ) entra no ar às terças-feiras o Classe Turista. Em abril, também às terças mas na faixa das 23h15, estreia o reality The Phone. Os Anjos do Sexo e Julie e os Fantasmas estreiam em julho. Veja abaixo:





Band estreia 'Classe Turista,
o mundo segundo os brasileiros'
 
Atração será exibida nas férias do programa 'A Liga'

Mantenha seu passaporte em mãos e prepare-se para embarcar numa viagem pelos quatro cantos do planeta, sem sair de casa. 'Classe Turista, o mundo segundo os brasileiros' estreia em 4 de janeiro na Band com 13 episódios e será exibida todas as terças, às 22h15.

Sucesso internacional produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas (mesma produtora do CQC, A Liga, O Formigueiro e Polícia 24h), a série levará o telespectador a percorrer os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados, porém repletos de descobertas e contrastes. África, Ásia, Oceania, Europa e Américas: a cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico. E a cada novo episódio, as várias facetas de uma mesma cidade, com dicas,roteiros, histórias e revelações muitas vezes emocionantes.

'Classe Turista' é uma nova maneira de explorar e conhecer o mundo sem precisar fazer as malas, falando de lugares e coisas que gostamos sob o olhar de quem ama o Brasil, mas vive longe dele.



3ª Temporada de É Tudo Improviso
estreia em janeiro no horário nobre da Band
 
Humorístico se consolida e volta à programação
durante as férias do CQC

Em janeiro o "É Tudo Improviso", uma das inovações do humor na televisão, retorna à grade da Band em sua terceira temporada, com novidades e muito mais diversão.
Novos jogos de rapidez e raciocínio se misturam a outros já consagrados pelo público e a cada semana um artista conhecido se junta ao time de improvisadores para brincar e se divertir no palco.

Nessa nova fase, permanecem o apresentador Márcio Ballas, além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. O time se completa com dois novos jogadores: César Gouvea (ex-'Jogando no Quintal') e Guilherme Tomé. A trilha e os efeitos sonoros seguem a cargo da banda 'Paraquedas', que embala as brincadeiras ao vivo no palco.

Ballas diz que a evolução e consolidação do programa se deve à total adaptação do elenco à maneira de se fazer TV: "viemos todos do teatro e fomos afinando nosso jeito de trabalhar com o humor em frente às câmeras". Ele ressalta que o diferencial do humorístico é o improviso em sua forma pura. "O público vê a piada fresca, no momento de sua criação, e mesmo quando ela não é tão engraçada, ele se diverte com o erro", conclui.

A nova temporada do 'É Tudo Improviso' vai ao ar a partir de 3 de janeiro de 2011, todas as segundas-feiras às 22h15, durante as férias do CQC.


FAMÍLIA MODERNA
 
Nas férias do CQC, exibição após o É Tudo Improviso

A Band estreia na primeira semana de janeiro, Modern Family, uma das novas séries mais aclamadas nos Estados Unidos.

O seriado, gravado no estilo documentário, mostra o dia-a-dia dos Pritchett, uma família moderna – com direito a um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher bem mais jovem e um casal gay.

Criada pelos roteiristas e produtores executivos Steven Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier), o seriado é estrelado por atores renomados como Ed O'Neill (ex-astro de Um Amor de Família/Married… With Children, de volta as comédias), Sofia Vergara (Hot Properties), Julie Bowen (Justiça sem Limites, Ed), Jesse Tyler Ferguson (The Class), e Ty Burrell (Back to You), além de um ótimo elenco de crianças.

Modern Family será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o 'É Tudo Improviso", que substitui o CQC durante as merecidas férias dos homens e da mulher de preto.
A série ganhou, em agosto passado, três prêmios no Emmy, a maior premiação da TV americana: melhor série cômica, melhor direção e melhor ator coadjuvante em comédia (Eric Stonestreet).



The Phone – A Missão
 
Um simples telefonema pode mudar a sua vida. No reality The Phone – A Missão que estreia em abril na Band é assim. Tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição.

A partir daquele momento, a disputa é conduzida pelo excêntrico comandante do jogo, que se comunica somente através de um celular. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá as ordens. Seguindo as pistas liberadas e participando de provas enigmáticas e desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais, os competidores tem apenas 3 horas para cumprir 5 etapas em busca do prêmio final: uma maleta com 30 mil reais.

Com linguagem de cinema, The Phone – A Missão, um formato da Fremantle Media, mostra uma corrida contra o relógio num cenário urbano, privilegiando a ação e a adrenalina, já que a cada etapa a pressão aumenta. Saiba mais sobre o programa, exibido nessa temporada em 12 episódios:

Quem é o comandante do jogo?
Interpretado pelo ator Sérgio Albert, é um homem rico e poderoso, que tenta quebrar a rotina desafiando as pessoas por dinheiro.
A dupla competidora é sempre composta de um homem e uma mulher?
As duplas podem ser formadas por dois homens, duas mulheres ou um casal.
Em algum momento do jogo o homem misterioso aparece para os competidores?
Há esse encontro?
O público vai acompanhar seus passos durante o programa, mas os competidores nunca terão contato direto com ele. Aparecerá somente através de mensagens gravadas em vídeos, celulares etc.
Onde o programa foi gravado?
Gravamos quase todos os episódios em São Paulo. Vários bairros como Luz, Braz, Butantã, Vila Madalena, Pacaembu, Jardins, Centro e Barra Funda foram o cenário do reality. Um dos episódios também foi totalmente gravado em Santos.
Qual a estrutura necessária para registrar uma competição como essa?
Gravamos tudo em alta definição. Os competidores foram completamente monitorados ao longo de 5 tarefas, através de onze câmeras escondidas nos topos de edifícios, nas ruas em um helicóptero.
Onde o programa já foi exibido?
Estados Unidos, Holanda, Austrália, África do Sul, Rússia e Israel.




"Julie & Os Fantasmas"

Band investe em série jovem

História adolescente conta as aventuras de Julie, garota tímida que recebe uma ajudinha sobrenatural para mostrar o seu talento

A série infanto-juvenil "Julie & Os Fantasmas" integra a programação da Band no próximo ano. 
Coproduzida pela Band e pela Mixer, a trama - que reúne humor, terror, música e romance - conta a história da jovem Julie, de 15 anos. A adolescente tinha uma paixão secreta e um talento escondido, até libertar por acaso a banda "Os Fantasmas", que ficou presa por vinte e cinco anos dentro de um disco de vinil. O encontro inusitado transforma a vida de Julie, que perde a timidez e se sente motivada a ir atrás de seu sonho musical.

Na série, gravada em alta definição, Julie é interpretada por Mariana Lessa, que se destacou nos testes de atuação e voz. "Eu já fiz pequenos trabalhos publicitários, mas esse é o primeiro grande projeto. Eu ainda não estou acreditando; não caiu a ficha porque é a realização de um sonho", conta a atriz, que tem se dedicado a aulas de canto e violão.
Cerca de catorze músicas originais, compostas exclusivamente para a série, serão transformadas em um CD. A produção musical será de Rick Bonadio, compositor, músico, produtor e empresário de grandes nomes da música: Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM22, Ultraje a Rigor, NX Zero, Fresno, Titãs, entre outros. O público jovem, antenado às novas tecnologias, terá acesso à interação multiplataforma, com blogs, redes sociais e celular.

A Band se tornou referência em conteúdo jovem com a produção de duas edições de "Floribella" e "Dance Dance Dance", além da exibição de Isa TKM e Quase Anjos. A nova aposta entra no ar em julho e será exibida em 26 episódios semanais de 30 minutos cada: "o público infanto-juvenil é uma parcela muito importante da nossa audiência. Criamos um produto muito próximo e de interesse do universo jovem, que abrange temas como escola, amizade, romance e música", explica Hélio Vargas, diretor geral artístico e de programação da Band.

Para João Daniel Tikhomiroff, presidente da Mixer, "Julie & Os Fantasmas" é uma série completa, que além do conteúdo envolvente, chega com um projeto 360º, possibilitando total interação do público. "O jovem está ligado em tudo ao mesmo tempo e Julie estará em todos os lugares ao mesmo tempo, dando mais vida à série", ressalta.

Trama:
Julie, uma menina de 15 anos, é apaixonada por música e sonha em ser cantora. Mas um problema a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é tímida, cronicamente tímida. Subir no palco e cantar suas músicas é ao mesmo tempo um sonho e um medo.
Julie encara seu pesadelo, mas perde a voz no palco diante de todo o colégio. Depois que seu maior pânico vira realidade, ela se tranca em casa e encontra o vinil de uma banda chamada "Os Fantasmas", cujos integrantes foram eletrocutados durante um show no início dos anos 80. O raio no palco foi, na realidade, um feitiço do empresário da banda, que fez "Os Fantasmas" ficarem presos no disco.

A união entre eles permite que Julie encare seus medos, ganhe mais autoconfiança e perca a constante timidez. Os novos amigos – Daniel, Felix e Martim - vão ajudá-la a realizar seu sonho: ser uma rockstar.

Equipe de produção:
Produtores: João Daniel Tikhomiroff e Gil Ribeiro
Direção Artística: Michel Tikhomiroff
Direção Geral: Luca Paiva Mello
Direção Musical: Rick Bonadio
Autoria: Tiago Mello e Paula Knudsen
Roteiro: Fábio Danesi


OS ANJOS DO SEXO
 
Sitcom estreia em julho na Band

Os Anjos do Sexo estreia em julho na Band em exibição semanal. A sitcom, produzida pelo Núcleo de Dramaturgia da Band Rio, foi totalmente gravada na cidade, em locações externas e nos estúdios do PoloRio de Cine e Vídeo, de março a junho de 2010.

Os 26 capítulos de Os Anjos do Sexo foram baseados na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", de Domingos Oliveira, para quem a série deve ser vista como uma "comédia emocionante". 
Em todos os episódios, os anjos, que habitam um escritório de terapia amorosa, ajudam casais a resolver seus problemas sexuais. "A série se constitui em um caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos e as histórias são baseadas em fatos reais, contadas por um psicólogo amigo", diz o autor.

Os Anjos do Sexo tem seu elenco formado pelos atores Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo nos papéis fundamentais do casal de anjos que desce à terra, e Dedina Bernardelli, Marco Marcondes, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski, como atores principais que contracenam com artistas convidados para cada episódio. Karina Dohme, Zéu Brito, Ludmila Rosa, Hedla Lopes e Taciana Saad, foram alguns dos convidados.

Os Anjos do Sexo foi gravada em HDTV sob direção de José Roberto Sanseverino, Pedro Paulo Carneiro e Cristina "Tininha" Araújo. Direção de arte e cenografia de Paulo Dunlop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado