“I Love My Nerd”, primeira web série do Multishow, estreia no site do canal


Exibida exclusivamente no multishow.com.br, a série acompanha dois nerds que vão descobrir a vida longe dos videogames

 

Carlos Arthur e Marcelo Dias - ou melhor, C.A e Musg - são dois nerds assumidos que terão suas vidas transformadas pelas gatas Monique Luchese e Lídia Barbieri. E não se trata de uma transformação física, mas de uma mudança geral. O quarteto vai se juntar para trocar experiências e conhecimentos. O resultado desse encontro  vai ao ar na primeira série do Multishow exclusiva para a web, "I Love My Nerd", que estreia no multishow.com.br hoje, dia 23, às 17h. Uma prévia do programa já está disponível no site do Multishow através do link http://bit.ly/adXKBK .

 

Durante dez episódios, Musg e C.A vão descobrir a vida fora dos videogames e dos tabuleiros do RPG. Durante todo o tempo que ficarem juntos, os amigos terão carta branca para fazer o que quiserem com as meninas. Mas, como nada vem de graça, entre idas à praia, à balada e aos mais diversos passeios, os dois podem cair na lábia das meninas e ter que enfrentar, por exemplo, um ensaio sensual em troca de poder fotografá-las também.  

 

Em cada episódio, o grupo faz uma atividade completamente distante dos seus mundos. Eles vão visitar a feira de São Cristóvão, enfrentar um touro mecânico, curtir uma balada, entre outras aventuras. Animado com o novo desafio, C.A promete se empenhar. "O meu objetivo é a conquista", anima-se. E Musg não fica atrás: "Sou um cara divertido e obcecado por mulher!".

 

C.A e Musg são dois nerd típicos, de 32 anos, que moram com os pais e são obcecados por videogame e redes sociais. Mas, ao contrário do que muitos pensam, eles também são vidrados em mulheres. C.A tem namorada, mas revela que deu um pause no relacionamento e que depende só dele apertar o play ou o stop e "zerar" tudo. Tudo bem no estilo nerd de ser. Já Musg não tem medo de falar que está "na pista para negócio". "Eu não nasci para ser namorado. Eu nasci para ser amante ou amigo colorido", admite.

 

A web série é o primeiro projeto do Multishow com conteúdo feito exclusivamente para a internet. O programa será exibido sempre às terças e quintas, às 17h, e depois ficará à disposição na íntegra no site. Até o fim desse ano, outros três programas vão estrear nesse formato, entre eles o "Serguei Rock Show". O programa vai trazer o roqueiro como protagonista de diversas situações, onde ele vai falar sobre música e dar dicas, sempre no clima de muito rock and roll.

 

 


 

I Love My Nerd

Estreia: Terça-feira, dia 23, às 17h, no multishow.com.br

Toda terça e quinta, às 17h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado