BRASIL É CENÁRIO DA FINAL DE AMERICA´S NEXT TOP MODEL

Atração conta com participação de Fernanda Motta, Maíra Vieira e com desfile da grife Rosa Chá

 

 

Chega ao fim a 12ª edição do America´s Next Top Model  amanhã dia 23, terça-feira,  e o Sony Entertainment Television exibe em back to back, a partir das 21h, os dois últimos episódios da competição, ambos gravados no Brasil.

 

Os assinantes poderão rever "Take Me To The Jungle", às 21h, para acompanhar todos os detalhes da última etapa da disputa que começará logo depois, às 22h. Este último episódio contará com a participação da top model Fernanda Motta, apresentadora da versão brasileira da competição e também com a presença de Maíra Vieira, vencedora da 2ª edição do Brazil´s Next Top Model.

 

No episódio "America's Next Top Model is...", as três finalistas terão o desafio de gravar um vídeo comercial para a televisão, prova que eliminará uma das meninas. As concorrentes que seguirem na disputapassarão por um útlimo testeque acontecerá em duas etapas: um ensaio fotográfico para uma capa de revista e um desfile da grife Rosa Chá, no auditório do parque Ibirapuera. Tyra Banks, ao lado de sua equipe julgadora, determinará a grande vencedora da temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado