DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA A QUINTA TEMPORADA DE “A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA”

A família Rollof 


Série acompanha o cotidiano da família Rollof composta de gente pequena e com estatura normal


O Discovery Home & Health estreia na sexta-feira, 3 de dezembro, às 19h30, dentro do bloco de programação "Sextas em Família", a quinta temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (LITTLE PEOPLE, BIG WORLD).

Na série, as câmeras acompanham o casal Matt e Amy Roloff, que tem apenas 1,20m de altura, mas são determinados a fazer sucesso em um mundo que nem sempre aceita as diferenças. Matt conquistou vitórias no mundo dos negócios, fechando transações com algumas das empresas mais conhecidas do Vale do Silício e é também ex-presidente da entidade "Little People of America", que luta pelas causas das pessoas pequenas e as questões que afetam suas vidas. Sua esposa Amy educou quatro crianças – os gêmeos Jeremy (de estatura normal) e o pequeno Zach – além de Molly e Jacob. Juntos, são proprietários e administram a Roloff Farms, uma fazenda de 12 hectares, no Estado do Oregon, nos Estados Unidos.

As realizações da família mostram a dura realidade enfrentada todos os dias pelas pessoas pequenas. Dirigir o carro, enxergar acima do balcão de um banco ou mesmo fazer compras no supermercado, tornam-se um grande desafio em um mundo que não foi feito para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado