Copa TV+ 2ª Edição Diadema e Mauá

Emissora homenageia os aniversários das cidades transmitindo ao vivo as decisões dos campeonatos

 

 

A TV+ ABC, por meio da 2ª edição da Copa TV+ Diadema e Copa TV+ Mauá, homenageia os aniversários das cidades, transmitindo ao vivo as decisões dos campeonatos e colocando no ar programas especiais de todas as fases das competições.

Com o intuito de promover o futebol amador, a Copa TV+ premiará os campeões e os vice-campeões com fardamento completo, além de troféus e medalhas. Os campeões de cada competição serão premiados também com o valor de R$ 1.500,00 cada time e do segundo ao quarto colocado, os prêmios serão de R$ 500,00.

A Copa TV+ Diadema 2ª Edição terá a transmissão ao vivo da grande decisão no dia 8 de dezembro, às 21h15, em comemoração aos 51 anos da cidade. Já a Copa TV+ Mauá 2ª Edição terá a transmissão ao vivo da decisão no dia 12 de dezembro, às 11h, também em homenagem ao aniversário da cidade, que comemora no dia 8 de dezembro seus 56 anos.

Os programas especiais das duas competições serão transmitidos nos dias 28 de novembro e 5 de dezembro, a partir das 20h, pelos canais da NET 8 (analógico) e 15 (digital).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado