TVA apresenta TVA HD+

Operadora lança decoder com gravador digital em alta definição

 

A TVA, operadora de multisserviços, anuncia o lançamento do serviço de gravação em alta definição, que permite aos usuários da operadora gravarem seus programas preferidos e assisti-los a qualquer hora e da maneira que preferir. O equipamento intitulado de TVA HD+ foi desenvolvido em parceria com a Unicoba/Topfield e Nagravision, possui um design moderno e interface gráfica em alta definição com navegação intuitiva.

 

O equipamento mantém o mesmo conceito de navegação do TVA HD, de fácil e rápido acesso, com a vantagem de gravar todos os conteúdos, inclusive os 20 canais HD pagos e abertos disponíveis no line-up da operadora, além de ser possível a gravação de um canal enquanto assiste outro. A capacidade dearmazenamento possibilita a gravação de até 57 horas de programação em alta definição ou 284 horas de programação em definição standard, sendo possível gravar os dois tipos de tecnologia.

 

"Ao lançar este produto, incrementamos nossa plataforma de vídeo não-linear, em que o consumidor tem poder de escolher como e quando ver TV. A TVA HD + é um dos vetores de convergência para agregar novos serviços para os assinantes da TVA. A evolução deste produto caminhará para incrementá-lo com acesso a serviços interativos ainda no próximo ano", afirma Ricardo Perez, diretor de marketing da TVA. Dentre os principais benefícios oferecidos pelo produto estão:

 

·         Hard disk de 320 GB: equivalentes a 57 horas de programação HD ou 284 horas de programação em definição standard.

·         Controle universal para gestão mais eficiente dos múltiplos devices

·         Dual tuner, permitindo gravar um evento enquanto assiste outro;

·         Buffer- Gravação automática de 30 minutos da programação, a partir do momento em que o usuário seleciona um canal;

·         Instant Replay, que permite voltar 10s do conteúdo do canal sintonizado 

·         Gravação automática da programação com nome e sinopse, para facilitar a organização da videoteca

·         Gravação agendada pela guia de programação até 7 dias antes do programa ir ao ar

·         Alerta ao usuário no caso de conflito de gravações no mesmo horário

·         Avanço e retrocesso das gravações com velocidade de até 16x

·         Bookmark automático, que permite que o usuário encontre facilmente o ponto para recomeçar a assistir

·         Menu com 3 opções de idiomas (inglês, português e espanhol)

·         Saída HDMI, vídeo componente, vídeo composto, coaxial e óptica para conexão em home theater

 

Inicialmente apenas para assinantes da cidade de São Paulo, por ocasião do lançamento, os novos clientes que contratarem os pacotes HD da TVA terão a possibilidade de testar a TVA HD + por um ano sem custos. Para os assinantes atuais, tanto dos canais digitais como os de HD, a assinatura mensal do serviço custará R$ 30,00/mês e o aparelho fornecido via comodato. Mais informações podem ser obtidas no site www.tva.com.br ou pela Central de Atendimento 106 66. Interessados em adquirir o produto devem ligar para o telefone (11)3038 5500.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado