EM DEZEMBRO NO WOOHOO


WOOHOO NEWS - Diário
De segunda à sexta - 1a edição às 18h00 e 2a edição às 19h50
Sábados às 13h30
Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana rolam no sábado numa edição de 30 minutos! Em dezembro tem o evento mais esperado do ano, a última etapa do mundial de surf de elite que acontece em Pipeline no Havaí. O News vai trazer durante o mês inteiro informações fresquinhas sobre essa disputa emocionante, e claro, torcer para os brasileiros que estão em busca do título mundial.

PAPO RETO - Semanal
Terça e Quinta às 22h45
Horarios alternativos: Sábado às 20h50 e Domingo às 18h45
Programa de entrevistas com dois episódios inéditos por semana. Atletas, bandas, músicos e personalidades ligadas ao mundo dos esportes de ação abrem o verbo para a galera do Woohoo. Início de carreira, curiosidades da vida pessoal e planos futuros fazem parte dos super bate-papos!

40 GRAUS WOOHOO - Mensal
Quarta às 21h05
Horario alternativo: Quinta às 20h50
Uma série de programas baseados na rotina de uma das maiores agências de modelos do Rio de Janeiro e do Brasil, a 40 Graus Models, comandada pelo caça-talentos Sérgio Mattos que aqui apresenta os novos rostos que irão fazer história na cena da moda mundial. Making ofs de ensaios fotográficos, bastidores de desfiles e dicas profissionais de estilo e maquiagem estão presentes no programa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado