EM NOVEMBRO, ESTREIA NO DISNEY XD OS VINGADORES

 Neste sábado, 27 de novembro, às 16h30, estreia, no Disney XD, Os Vingadores - Os Super- heróis Mais Poderosos da Terra, a série de animação na qual os super-heróis mais famosos - Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Homem Formiga/Homem Gigante e Vespa - devem lutar juntos para salvar o mundo dos inimigos mais perigosos.

 

Os Vingadores são o melhor do universo Marvel; uma equipe que se reúne quando os poderes de um herói sozinho não são suficientes para salvar o mundo. A liga enfrenta conquistadores que viajam no tempo, supervilões, invasores alienígenas, feras míticas e robôs dispostos a destruir por completo a humanidade.

 

O lançamento de Os Vingadores – Os super-heróis mais poderosos da Terra faz parte da estratégia da Marvel dos últimos anos que consiste em apresentar individualmente estes super-heróis em filmes de grande sucesso como Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e O Incrível Hulk, e em 2011 chegam à telona Thor e Capitão América. Estes são os quatro principais Vingadores que estão na nova série e que se popularizarão por meio de diferentes plataformas como Cinema, DVDs e Internet.

 

Além disso, para acompanhar a estreia, Disney XD está transmitindo 20 microepisódios, nos quais apresenta a cada um dos super-heróis da liga e nos quais é mostrado o início desse grupo de justiceiros. As crianças podem assistir novamente a esses microepisódios em WWW.disney.com.br, de 3 a 10 de dezembro. 

 

Além disso, no site do Disney XD, os fãs podem conhecer um pouco mais sobre a série e seus protagonistas, se divertir com a galeria de imagens e com dois jogos online que serão postados logo depois da estreia da série. Um deles é Bunker Buster, no qual os jogadores, em 18 níveis, podem escolher seu herói favorito, lançá-lo mediante um canhão para derrubar muralhas e assim vencer seus inimigos. O outro é um teste de personalidade de S.H.I.E.L.D. para saber com qual super-herói da liga as crianças são mais parecidas.

 

Os Vingadores - Os Super- heróis Mais Poderosos da Terra é transmitido todos os finais de semana, às 16h30, no Disney XD.

 

 

Os Vingadores - Os Super- heróis Mais Poderosos da Terra

Estreia: sábado, 27 de novembro, às 16h30.

Sábados e domingos às 16h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado