DROP DEAD DIVA E DESPERATE HOUSEWIVES NA NOITE DE QUARTA-FEIRA


Drop Dead Diva e Desperate Housewives são as grandes atrações das noites de quarta-feira do Sony Entertainment Television e nesta semana, dia 10 de novembro, serão exibidos episódios inéditos e imperdíveis das novas temporadas das atrações, a partir das 21h.

Em "Begin Again", episódio de Drop Dead Diva, Jane ajuda Grayson a defender uma cantora de uma conhecida dupla pop, e resolvem unir-se ao advogado que representa a outra estrela da dupla, uma mulher atraente chamada Vanessa. Quando Grayson e Vanessa começam a se dar bem dentro e fora da sala de audiências, Jane precisa se concentrar no caso apesar de sentir que está sobrando. Parker e Kim concordam em ajudar o dono de uma pousada quando ele recebe uma crítica muito agressiva, que eles suspeitam que não é imparcial. Fred fala sobre sua vida amorosa aos quatro ventos, na esperança de atrair a atenção de Stacy e deixá-la com ciúmes.

Logo depois, às 22h, em Desperate Housewives, no episódio "Excited and Scared", o Halloween está chegando, Susan é forçada a revelar seu trabalho temporário sexy na internet para Mike, que fica chocado. Juanita desconfia do interesse repentino de Gabrielle em Grace. Lynette fica preocupada com os lapsos de memória da mãe de Tom. Bree descobre um segredo de Keith. Paul é estimulado a levar sua esposa Beth para sair com o objetivo de reacender a paixão em uma relação desprovida de romantismo.


Drop Dead Diva é exibida pelo Sony Entertainment Television toda quarta-feira, às 21h.
Reprises 0h da mesma noite, domingo às 7h e 21h; e quarta-feira às 14h.

Desperate Housewives também tem exibições toda quarta, às 22h, com reprises 1h da mesma noite,
domingo às 12h e 22h; e quarta-feira às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado