NATGEO: Nova Temporada de “FÉRIAS NA PRISÃO”

Segunda-feira, dia 08, às 22h.

 

A 5ª temporada de "FÉRIAS NA PRISÃO" série que traz histórias verdadeiras de pessoas que viajaram em busca de aventura, de um novo estilo de vida ou das férias tão sonhadas e acabaram vivendo seu pior pesadelo: ser preso, atacado ou até mesmo ter de cumprir uma condenação no exterior.

 

Através de dramatizações, cada episódio conta a história de pessoas que foram detidas e acabaram cumprindo pena no exterior, alguns por tráfico de drogas e outros porque foram enganados e passaram inadvertidamente com artigos ilegais pela alfândega. Esta série reveladora mostra a captura destas pessoas, sua passagem por um sistema legal que não compreendem, o cumprimento da pena e o trauma sofrido por seus familiares e amigos.

 

No episódio, "Emboscada na Colômbia", O jovem mochileiro americano Mark Wedeven estava em busca da aventura extrema: atravessar do Panamá para a Colômbia por terra através da famosa região de Darién, um trecho de cerca de 160 quilômetros de floresta densa. Contudo, a aventura foi maior do que se esperava quando ele e seus companheiros sofreram uma emboscada por paramilitares assassinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado