WARNER CHANNEL APRESENTA SUA NOVA IMAGEM A PARTIR DESTA SEMANA

Uma semana após o lançamento de suas estreias, a Warner Channel continua a surpreender os espectadores! E desta vez com uma nova identidade visual, muito mais dinâmica, arrojada e moderna.

"A nova imagem da Warner Channel transmite o espírito e a personalidade do canal: dinâmico, ágil e vibrante. Oferecemos ao nosso público uma experiência incrível!", disse Antonio Rojas, vice-presidente de Serviços Criativos do canal.

A audiência da Warner Channel passa a desfrutar, esta semana, de um novo look & feel. Por meio de uma nova combinação de elementos - como cores, movimentação e animação -, os fãs notarão mudanças bruscas e ousadas. O escudo, que é o elemento mais poderoso na imagem da Warner, permanece intacto, pois representa atributos exclusivos da marca e reflete a confiabilidade, a qualidade, a competitividade, a diversidade e a proximidade. O tão conhecido logo representa anos de experiência no mundo do entretenimento e é tido como selo de excelência e prestígio.

Na vanguarda das tendências, a Warner Channel está em constante movimento e quer sempre oferecer múltiplas opções para seu público, e não apenas na programação, onde os espectadores podem encontrar uma variedade de gêneros, mas também em toda sua composição, permitindo que o público tenha à sua disposição atrativos suficientes para uma experiência única.

Uma das novidades nessa nova cara do canal são as cores que, com tonalidades específicas, irão dividir, de forma sutil, a programação em dia e noite. Assim, o dia será representado por cores quentes, enquanto o Super Prime Strip apresentará cores mais escuras. Além disso, farão parte dessa mudança pequenas inserções sonoras, como o logo musical de quatro notas veiculado durante a programação.

Este novo conceito de imagem foi desenvolvido pelo Departamento de Serviços Criativos do canal, que trabalhou na concepção, pré-produção, planejamento, coordenação e direção criativa de design e animação. A produção e a execução estiveram sob a responsabilidade da agência Medialuna, na Argentina.

O site do canal também reflete esse novo conceito, assim como os espaços criados pela Warner Channel nas redes sociais (Twitter, Facebook e YouTube), que já acumulam mais de 150 mil seguidores.

A partir desta semana, a Warner Channel estreia sua nova imagem e proporciona uma experiência única aos sentidos!

WARNER TIME: É TEMPO DE ESTREIAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado