Em novembro, final de semana Pokémon no Cartoon Network



Final de semana POKÉMON – Sexta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 17h; sábado, dia 20, a partir das 15h; e domingo, dia 21, a partir das 11h

Os jovens aspirantes a treinadores de Pokémon terão um final de semana inteirinho para começarem a se inspirar em sua jornada.  

O aprendizado começa na sexta-feira, dia 19 de novembro, quando rola, das 17h às 20h, uma maratona de episódios, seguida do filme "Pokémon: O Pesadelo de Darkrai", às 21h. 

No sábado, dia 20, tudo começa com o Votatoon especial do Pokémon, no qual os fãs escolhem entre as melhores aventuras. Logo depois, das 18h às 20h, uma maratona com tudo de melhor que rolou na 12ª temporada. E depois, às 21h, vem o filme "Pokémon – Giratina e o Cavaleiro do Céu!". Para completar o intensivão, o domingo dia 21 começa às 11h, com a reapresentação dos filmes "Pokémon: O Pesadelo de Darkrai" e "Pokémon – Giratina e o Cavaleiro do Céu!", para trazer logo depois a aguardada estreia de "Pokémon: Arceus e A Jóia da Vida" – que será reapresentado mais à noite, às 20h, para o fã que se atrever a perder esta batalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado