EM NOVEMBRO WOOHOO.




WOOHOO NEWS - Diário
De segunda à sexta - 1a edição às 18h00 e 2a edição às 19h50
Sábados às 13h30
Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana rolam no sábado numa edição de 30 minutos! Em Novembro o News vai te deixar por dentro de tudo que vai rolar no Rip Curl Pro Search 2010 que acontece no mar do Caribe, em Porto Rico, país que sediará o único evento globalmente móvel do ASP World Tour deste ano. O clima é de sol, água cristalina, biquinis, palmeiras e praias lindas!

NA COLA - Semanal
Segunda às 20h45
Horario alternativo: Quinta às 19h15
Programa que acompanha a rotina de personagens ligados aos esportes de ação, à música ou às artes em geral. Com uma câmera na mão, o próprio protagonista grava cenas de seu cotidiano, do acordar ao dormir, seu estilo de vida, família, amigos, eventos do universo ao qual estão inseridos, um verdadeiro dia-a-dia narrado na visão do próprio!

SURFE CLUBE - Semanal
Segunda às 18h10
Horario alternativo: Quarta às 21h35
Apresentadora: Vivian Guimarães
Revista eletrônica especializada no esporte preferido dos antigos reis polinésios, o surfe! Coberturas especiais do WT e do WQS, entrevistas exclusivas com quem entende do assunto, perfis de atletas brasileiros e estrangeiros, dicas de viagens e equipamentos e tudo que engloba esse universo mágico de deslizar sobre ondas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado