It MTV ELLE Fashion Fabric


Hoje, dia 11/11

 

Crédito das Fotos: Camila Pereyra/MTV

 

 

Nessa quinta-feira, dia 11/11, os seis participantes do It Mtv Elle Fashion Fabric vão enfrentar nosso primeiro desafio: uma prova de transformação de peças. Divididos em dois grupos num brechó, eles terão 10 minutos para escolher as 3 peças que desejam transformar em outras peças, para um resultado de look completamente diferente.

Claro que nossos participantes não contam com algumas surpresas que a repórter Jana  Rosa vai anunciar no caminho. Esse desafio terá como resultado o primeiro eliminado do programa.

 

IT MTV Elle Fashion Fabric

Dia: 11/11

Exibição: quinta-feira, às 23h30

Reprises: sábado, às 20h e segunda-feira, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

http://mtv.uol.com.br/itmtv/blog

 

 

Mais informações no www.elle.com.br e no mtv.com.br/itmtv

 

Sobre o IT MTV Elle Fashion Fabric

 

A MTV e a ELLE se uniram em uma parceria para encontrar um grande nome para a moda brasileira. o It MTV ELLE Fashion Fabric, novo reality show da emissora.

Apresentado por Carol Ribeiro, com reportagens de Jana Rosa,  e com participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores o programa também contará com a presença de convidados especiais e vai desvendar, em seis episódios, todo o glamour e trabalho árduo dos que tentam ingressar neste acirrado mercado.

O vencedor, além de ganhar uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design - para um curso de estilo, em Milão, agregará no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE, além de ganhar também um workshop de beleza da L´Oréal em Paris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado