BIO homenageia Christian Bale, o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano



Por estar a tanto tempo em Hollywood, entre grandes projetos da indústria e outros de origem independente, além de ser camaleônico e versátil, talvez poucas pessoas se dêem conta de que o astro Christian Bale é britânico. Quase sempre disfarçando o sotaque em seus filmes, o ator nunca esteve tão em alta – é o atual Batman do cinema e teve a carreira consagrada este ano com o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação em O Vencedor (2010). No dia 17/4, domingo, às 20h, o astro é o destaque de Star Central, a atração do BIO. The Biography Channel® focada na vida e na obra dos grandes talentos do entretenimento.

Christian Bale, 37, é casado desde 2000 com Sibi Blazic – assistente que acompanhou por muito tempo a carreira da amiga Winona Ryder –, com quem tem uma filha. Mesmo com toda a atenção e respeito de Hollywood, Bale já se envolveu em polêmicas, devido a seu temperamento efervescente. O programa do BIO não esquece esse lado de sua trajetória.

O astro foi descoberto aos 13 anos por Steven Spielberg, que o convidou para protagonizar o comovente épico de guerra Império do Sol(1987). Atualmente, Bale finaliza as filmagens de 13 Flowers of Nanjing (2012), de Zhang Yimou, o que explica seu visual desleixado com cabelo comprido e barba por fazer nas cerimônias das principais premiações deste ano. Logo depois, ele filma The Dark Knight Rises (2012), terceira e última colaboração com o amigo cineasta Christopher Nolan para as aventuras do Homem-Morcego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado