Episódios inéditos de The Event retornam em abril

"And Then There Were More", o 11º episódio da primeira temporada, traz participação especial de Virginia Madsen e Roger Bart

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 22 de abril, sexta-feira, às 21h, os episódios inéditos da primeira temporada de The Event. O 11º episódio da temporada, "And Then There Were More", traz a participação de Virginia Madsen (Sideways - Entre Umas e Outras) e Roger Bart (Desperate Housewives).

O canal produziu um What´s On especial sobre o retorno dos inéditos de The Event que traz entrevistas com o diretor Jeffrey Reiner e elenco. O vídeo está disponível no site do Universal Channel.

No What´s On, o ator Jason Ritter, que interpreta Sean Walker, revela algumas pistas sobre os próximos acontecimentos. "Muito mais mistério e mais respostas. E mais ação também", comenta. Já o diretor e produtor da série, Jeffrey Reiner, garante aos fãs um bom desfecho para a temporada: "os roteiristas e eu estamos muito seguros de que criamos um final de temporada que vai satisfazer muito quem segue a série".

No episódio "And Then There Were More", a imprensa noticia sobre a aparição de um objeto não identificado que parece ser um foguete ou míssil. Com isso, o presidente Elias Martinez (Blair Underwood) convoca uma reunião e informa que o objeto era um satélite de comunicação que enviou uma mensagem ao espaço. Porém existem muitas dúvidas: não se sabe a quem a tal mensagem se destinava.

O executivo da área de inteligência Blake Sterling (Željko Ivanek) adianta que parte da mensagem já foi decodificada e chegam à frase "tudo está sendo preparado para sua chegada". Sterling imagina que mais extraterrestres aparecerão e considera que esta é uma declaração de guerra. Após um debate, em que o chefe de polícia Richard Peel (Roger Bart) estava presente, o presidente concorda que o melhor é buscar mais informações.

Ao mesmo tempo, Sophia (Laura Innes) diz que seu filho Thomas (Clifton Collins Jr.) está preparando a vinda de alienígenas e argumenta para Simon (Ian Anthony Dale) que é preciso encontrá-lo. Ele dá uma sugestão que a desagrada: recorrer a Michael Buchanan (Scott Patterson). Mesmo assim, Sophia exige que o piloto a ajude a encontrar seu filho. Por outro lado, ele impõe que a dupla também o ajude a encontrar suas filhas.

Enquanto isso, Thomas entrega uma encomenda a Gerard (John Prosky) e garante que haverá um pequeno exército de prontidão para apoiá-los. O presidente Martinez se aconselha ainda com a senadora Catherine Lewis (Virginia Madsen): ela defende a transparência e o convence. Catherine também faz um pedido de investigação.

Em Missouri, Sean (Jason Ritter) e Leila (Sarah Roemer) encontram algumas fotos que podem levantar suspeitas sobre o pai dela, Michael Buchanan (Scott Patterson). Mas eles não estão sozinhos, pois encontram uma mulher e a interrogam. O casal consegue algumas pistas e, então, seguem em uma perseguição a uma van, com a esperança de encontrar Samantha (Anna Clark), a irmã de Leila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado