Universal Channel exibe o último episódio de The Cape

Em "Endgame", o reinado de Peter Fleming está ameaçado pelas investigações de Dana Faraday

O público brasileiro terá a chance de assistir na TV ao décimo episódio inédito daprimeira temporada de The Cape (exibido exclusivamente pela Internet nos Estados Unidos). O Universal Channel (uc.tv.br) exibe "Endgame" no dia 15 de abril, sexta-feira, às 21h

Seguindo a trama do episódio anterior, "Razer", Vince (David Lyons) consegue provas em vídeo que ligam a corporação ARK ao chefão Scales (Vinnie Jones). Peter Fleming (James Frain) mais uma vez tenta não ser acusado da aliança com a máfia e faz a ARK prender o chefe de polícia Marty Voyt (Dorian Missick), nos mesmos moldes da traição armada no início da série para Vince Faraday.

Tentando descobrir mais detalhes sobre o desaparecimento de Vince, Dana (Jennifer Ferrin) assume o caso de Marty como promotora para conseguir acessar os dados da blindada AR. Com isso, tenta descobrir algum vestígio de traição. Já The Cape ajuda Marty a fugir da prisão, o que chama a atenção de Peter, que coloca todo o efetivo atrás de The Cape, Dana e Marty. Eles se escondem junto às suas famílias no circo do Carnaval do Crime - uma jogada muito arriscada, que pode colocar tudo a perder, principalmente a identidade do herói.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado