DISCOVERY CHANNEL E DISCOVERY HOME & HEALTH APRESENTAM SEMANA DEDICADA AO CASAMENTO REAL


Canais exibirão documentários relativos ao mais aguardado casamento do ano


O Discovery Channel e Discovery Home & Health apresentam uma semana inteira de programação dedicada ao aguardado casamento do Príncipe William com Kate Middleton. A semana de especiais terá início domingo, 24 de abril e terminará quinta-feira, 28 de abril, véspera da cerimônia.

Os sete programas desta série são o pano de fundo desse momento tão especial na história do Reino Unido. Um olhar único e íntimo sobre a Família Real, com documentos exclusivos do passado e entrevistas com a família, amigos próximos e fãs da realeza.

A seguir estão as sinopses de cada programa e seus respectivos dias e horários de exibição:


Discovery Channel

William, Kate e oito bodas reais: 24 de abril, às 20h

Um documentário com o glamour dos antigos casamentos da Família Real: curiosidades dos bastidores, entrevistas com os figurinistas e costureiros dos vestidos das noivas, lembranças das damas de honra e documentos mostrando a beleza e o protocolo (e também a intimidade) dos casamentos reais, desde o casamento da Rainha Elizabeth II com o Príncipe Consorte Philip, em 1947. O documentário revela ainda os melhores momentos de namoros, os anúncios de noivado, preparativos e cerimônias de bodas, desfiles públicos e os primeiros momentos do novo casal Real.

William e Kate: Um noivado real: 24 de abril, às 21h

William e Kate Middleton são um casal moderno, muito prático e objetivo. Depoimentos de amigos íntimos, historiadores, biógrafos e jornalistas conhecidos, como Piers Morgan, da rede CNN. Os entrevistados revelam as diferentes origens e experiências de vida: como ambos foram educados e os acontecimentos que levaram ao namoro e subsequente noivado, marcando-os como "feitos um para o outro".


Discovery Home & Health

Colecionadores Reais: 24 de abril, às 23h

Quem são os mais apaixonados colecionadores de lembranças reais do mundo? Na Inglaterra, o programa mostra a casa de Margaret, que, depois de 30 anos de caça às lembranças dos casamentos da Família Real, vive no meio de dez mil objetos – pratos, canecas, colheres e bibelôs. Na Austrália, vivem Janet e Philip, casal que abre as portas de casa regularmente, a fim de receber turistas para um "chá real" e uma visita guiada à sua imensa coleção. E, nos Estados Unidos, o documentário visita o charmoso mundo de Pat e sua coleção de alto nível, que inclui alguns dos mais belos vestidos da Princesa Diana.

30 anos em 30 dias: 25 de abril, às 19h

Um registro intimista de 30 dias da Família Real nos últimos 30 anos. O que foi que a Monarquia Britânica aprendeu com o desastre de 1981, para garantir que o equívoco Charles-Diana não se repita com William e Kate? O programa mostra as 30 datas-chave – boas e más – que permitiram a uma instituição de muitos séculos permanecer "sempre calma e seguir adiante", como diz o lema ("Keep Calm and Carry On").

Harrymania: 26 de abril, às 19h

No momento em que o irmão mais velho, William, está pronto para casar, o Príncipe Harry, aos 26 anos, assume o posto de "número 1" na lista de solteiros mais cobiçados do mundo. Este especial de uma hora de duração procura responder à questão: como foi que um garoto tremendamente abalado pela morte prematura da mãe conseguiu virar herói de guerra, militante de causas humanitárias e "estrela real".

Era uma Vez: Charles e Diana: 27 de abril, às 19h

O documentário revive o casamento mais assistido do Século XX – um bilhão de pessoas, em todo o mundo, grudado às televisões no dia 29 de julho de 1981, para ver o Príncipe Charles se casar com Lady Diana Spencer. Este especial de duas horas de duração leva os espectadores de volta àquele dia, revivendo seus momentos mais românticos – e exibindo gravações fascinantes, nunca antes vistas. Das cenas mais majestosas às mais surpreendentes o programa revela pequenos fatos pouco divulgados e intrigas de bastidores, contando pela primeira vez como foi armado e realizado mais um "casamento de conto de fadas".
 
Bastidores do Grande Dia: 28 de abril, às 19h

Exclusivas cenas de bastidores, enquanto os principais atores da cerimônia se preparavam para o importante dia; a pressão a que estavam submetidos e os desafios que tiveram de enfrentar. O documentário alterna as cenas de atividade e tensão dentro dos palácios com a atividade nas ruas de Londres, enquanto todos – Família Real, nobres, convidados e curiosos – se preparam para o Grande Dia.


Comentários

Camilla disse…
Gente, alguém sabe o nome da música que toca durante os comerciais da semana do casamento??? Quem souber, por favor, avise!!!! Agradeço desde já!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado