BIO relembra carreira conturbada de Charlie Sheen, o polêmico astro de Two and a Half Men



Colin Firth e Christian Bale saíram da última cerimônia do Oscar devidamente premiados, mas não se falou tanto em um ator em 2011 quanto Charlie Sheen. Em janeiro deste ano, o astro de Two and a Half Men (2003-2011) foi internado em uma clínica de desintoxicação. As gravações da oitava temporada foram interrompidas e a rede de televisão ficou preocupada com as constantes ausências do ator – um possível cancelamento da série poderia gerar um prejuízo de cerca de 250 milhões de dólares somente em venda de direitos de transmissão.

Ao deixar a clínica, Sheen concedeu a uma rádio uma entrevista em que criticou duramente o produtor da série, Chuck Lorre. Como Sheen tentou bater de frente com a emissora e o produtor, foi demitido. Mas pagou para ver e continua enfrentando a situação. Uma de suas estratégias foi jogar uma legião de fãs contra a emissora através da rede social. A batalha continua e Charlie Sheen não sai da mídia. Talvez tenha hoje ainda mais fama do que na época em que estrelou filmes como Platoon (1986) e Wall Street: Poder e Cobiça (1987).

No dia 19/4, terça-feira, às 22h, a série BIO Ícones, em cartaz no BIO, que acompanha a trajetória de astros e estrelas de cinema, TV, música e até da realeza, destaca a carreira e a conturbada vida pessoal de Charlie Sheen. Filho do lendário ator Martin Sheen, deApocalypse Now (1979), e irmão de Emilio Estevez, o astro se envolveu em polêmicas fora das telas, como o casamento com a atriz Denise Richards. Ambos se conheceram nos bastidores das filmagens de O Segredo do Sucesso (2001) e se casaram no ano seguinte. O conto de fadas chegou ao fim em 2005, mas eles resolveram tentar uma reconciliação, acompanhada de uma segunda lua de mel. Com o fracasso da tentativa, e com dois filhos, Sheen e Denise trocaram acusações mútuas na mídia durante o processo para oficializar o fim da união.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado