BAND: JORNAL DA NOITE – SÉRIE DE REPORTAGENS ESPECIAIS SOBRE A RELAÇÃO BRASIL-CHINA

JORNAL DA NOITE – SÉRIE DE REPORTAGENS ESPECIAIS SOBRE A RELAÇÃO BRASIL-CHINA

11 a 15 de ABRIL

00h15

 

O Jornal da Noite exibe nesta semana - de 11 a 15 de abril - a série especial "Dragão Chinês - Oportunidades e Desafios", sobre a relação econômica Brasil-China.

 

O jornalístico, ancorado por Bóris Casoy, aproveita o período em que a presidente Dilma Rousseff visita o país para abordar o assunto. São cinco reportagens com a participação dos repórteres Patricia Bolsoy, correspondente da Band em Pequim, e Renato Aquino, direto de São Paulo.

A produção mostra as semelhanças e diferenças entre o "dragão chinês" e o Brasil. Ainda, expõe as relações comerciais entre os dois países, os investimentos feitos pelos chineses no Brasil, o impacto da concorrência vermelha e os setores da economia brasileira mais afetados pelas estratégias comerciais do gigante asiático. 

Diante da constatação do peso da China nas relações comerciais com o Brasil, acompanhe a opinião de especialistas como Mário Marconini, Luiz Carlos Mendonça de Barros e Delfim Netto para saber quais as medidas que o Brasil precisa tomar para transformar a relação com nosso maior parceiro mais equilibrada.


O Jornal da Noite vai ao ar de segunda a sexta, à 00h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado