GNT transmite, ao vivo, casamento do Príncipe William e Kate Middleton no dia 29

LILIAN PACCE E JULIA PETIT COMENTAM A CERIMÔNIA


No dia 29, o GNT exibe, em tempo real, o casamento mais aguardado do ano. A união do Príncipe William com Kate Middleton será captada por mais de 100 câmeras da rede britânica de TV BBC e transmitida pelo GNT. Direto de um estúdio montado no Rio de Janeiro, as apresentadoras do canal Lilian Pacce e Julia Petit comentarão tudo sobre o evento que promete parar a Inglaterra e desperta curiosidade pelo mundo. A transmissão comentada começa às 5h, horário brasileiro. A dupla também receberá convidados que vão analisar os looks, tradições e os detalhes da festa.

Além de imagens da cerimônia, o canal exibe a chegada dos noivos, da família real e dos convidados ao local do casamento, a Abadia de Westminster. A transmissão termina após a primeira aparição de William e Kate como marido e mulher no Palácio de Buckingham. Na Web, o site do GNT já disponibiliza uma página especial – www.gnt.com.br/casamentodoprincipe - e no Twitter (@canalgnt) também haverá comentários ao vivo sobre a cerimônia.

Programação O Casamento do Príncipe William

Durante todo o mês de abril, o GNT apresenta uma programação inédita dedicada ao casamento mais aguardado do ano. Todas as sextas-feiras do mês, na faixa GNT.doc, às 23h, o canal exibe documentários e séries inéditos sobre a história do romance, as famílias e os preparativos para o grande dia. No site do GNT- www.gnt.com.br/casamentodoprincipe - o internauta confere reportagens especiais, além da programação completa.

A relação com a imprensa é pauta do inédito "A Mídia e a Realeza", no ar na sexta, dia 15, às 17h. O documentário analisa como é o relacionamento atual da família real britânica com paparazzi e tablóides. Momentos importantes como a morte da princesa Diana e os escândalos sexuais da irmã mais nova da Rainha Elizabeth também estão em destaque. No mesmo dia, "O Casamento do Século" traz detalhes sobre a cerimônia que promete parar a Inglaterra.

No dia 22, toda a trajetória do romance é contada no inédito "William & Kate: Um Conto de Fadas", às 23h. O documentário conta passo a passo a história da dupla, através de depoimentos dados por amigos e professores da faculdade. A produção traz ainda entrevistas com Elton John, Victoria e David Beckham, Justin Timberlake, Colin Firth, o Primeiro Ministro inglês – David Cameron, e o pai do noivo – Príncipe Charles.

E a partir do dia 25, o canal apresenta uma minissérie inédita sobre a vida da princesa Diana. "Diana: A História de uma Princesa" destaca o trabalho dela no campo social, além do tumultuado relacionamento com o Príncipe Charles.

A Mídia e a Realeza - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar sexta, dia 15, às 17h

Horários alternativos: sexta (dia 22), às 5h

O Casamento do Século - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar sexta, dia 15, às 23h

Horários alternativos: quarta (dia 20), às 2h; e sexta (dia 22), às 17h

William & Kate: Um Conto de Fadas - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar sexta, dia 22, às 23h

Horários alternativos: quarta (dia 27), às 2h

Diana: A História de uma Princesa - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
De segunda (25) a quinta (28), às 17h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado