CNN INTERNATIONAL e CNN en Español mostram ao vivo todos os detalhes do casamento do Príncipe William e Catherine Middleton

 

Especiais serão exibidos todos os finais de semana do mês de abril até chegar à cobertura

exclusiva na sexta-feira, dia 29, contando com os principais âncoras do canal

 

O casamento mais esperado dos últimos tempos terá cobertura especial ao vivo da CNN International com o título "A Royal Wedding: The Marriage of William and Catherine". No dia do matrimônio, os âncoras Piers Morgan, Richard Quest, Anderson Cooper e Cat Deeley estarão com sua equipe durante sete horas transmitindo em tempo real os detalhes do casamento de Príncipe William e Catherine Middleton, que acontece na sexta-feira, dia 29 de abril, na igreja de Westminster Abbey, em Londres, a partir das 5h. William Arthur Philip Louis é o filho mais velho do príncipe Charles com a princesa Diana, falecida em 1997, e neto da rainha Elizabeth II, que fará a recepção da festa no Buckingham Palace. A CNN International e a CNN en Español irão garantir que os telespectadores se sintam na primeira fileira do milionário e luxuoso casamento do ano com uma cobertura completa e especial.

 

A programação da CNN en Español será voltada para o momento, sendo encabeçada por Glenda Umaña e pela repórter Marta Altuna, com colaboração de Gerardo Correas, diretor da Escola Internacional de Protocolo de Madrid. Além disso, dentro do programa "NotiMujer" com Glenda Umaña e Mercedes Soler, haverá um segmento diário com a contagem regressiva do evento do ano, revelando os detalhes da cerimônia e recepção, além de um documentário no próprio dia da cerimônia, dia 29, às 14h, chamado "La muyer que será reina", contando a origem do romance de Catherine Middleton, com apresentação da correspondente especial Soledad O'Brien.

 

Para ir colocando os espectadores no clima de romance real, a CNN lança "The Wedding Planner", uma seção online especial sobre o evento disponível no link www.cnn.com/wedding, que inclui perfis, galerias de fotos e vídeos, tudo com informações exclusivas sobre a família real. Além disso, a CNN oferece o blog "Unveiled" - www.cnn.com/unveiled - com as discussões no Palácio de St. James (desde o misterioso vestido de Catherine até os votos matrimoniais) e o www.facebook.com/royalweddingCNN com a cobertura completa do canal para os usuários da web.

 

Richard Quest também vai apresentar uma série de especiais sobre os principais envolvidos neste grande evento. Os especiais serão exibidos todos os finais de semana do mês de abril. Estes programas com meia-hora de duração que antecedem o casamento serão exibidos sempre aos sábados (dias 16 e 23 de abril), às 10h e às 17h. Será possível conferir ainda reapresentações nos domingos (dias 17 e 24 de abril) às 6h e nas terças (dias 12, 19 e 26 de abril) às 7h30 e às 14h30. Já na CNN en Español a transmissão do especial será no dia 29 de abril, às 14h, e no sábado, dia 30 de abril, às 20h. Piers Morgan também dedica parte de seu programa "Piers Morgan Tonight" para o mesmo fim, ao vivo de Londres, intercalando convidados relacionados aos noivos no dia 25 e no dia 29, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado