Ian Anderson, Divas Nacionais e Rádio Brega nos Canais de Áudio da SKY

.

• O multi-instrumentista do rock progressivo Ian Anderson terá programação especial na operadora;
• Rádio Brega poderá ser ouvida 24h;
• Divas nacionais da MPB farão parte dos canais de áudio temporários.



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em três canais de áudio. Em dois deles, os assinantes poderão acompanhar as músicas de Ian Anderson e de Divas Nacionais da MPB e no outro, Rádio Brega

Entre os dias 03 e 17 de maio, os assinantes da SKY terão o canal 451 dedicado ao multi-instrumentista escocês Ian Scott Anderson, talento por trás da lendária banda Jethro Tull e velho conhecido daqueles que acompanham de perto o rock progressivo. O roqueiro, que está a caminho do Brasil para uma série de shows, surpreende pelo costume de tocar a flauta no lugar da tradicional guitarra. Canções como Aqualung, Thick as a Brick, A New Day Yesterday, Beggar's Farm, Teacher, Sweet Dream, Mother Goose, Locomotive Breath, Life is a Long Song, Living in the Past, entre outras, poderão ser acompanhadas no canal. 

Durante o período de 3 a 31 de maio, o canal 464 (Sucesso) terá seu nome alterado para Rádio Brega e trará, em sua programação, música brasileira brega. O termo, inicialmente, designava um tipo de música romântica com arranjo musical sem grandes elaborações, bastante apelo sentimental, fortes melodias, letras com rimas fáceis e letras simples. 

A SKY transmitirá também, duas vezes ao dia, Divas Nacionais da MPB. Chiquinha Gonzaga, Marisa Monte, Elis Regina, Maria Bethânia, Gal Costa e Nana Caymmi estarão na programação do canal de áudio 451 (MPB) de 17 a 31 de maio.


IAN ANDERSON:
CANAL:
 458 (Rock Clássico)
DATA: de 03/05 a 17/05
HORÁRIO: Duas vezes ao dia, das 15h00 às 16h00 e das 21h00 às 22h00

DIVAS NACIONAIS:
CANAL:
 451 (MPB)
DATA: de 17/05 a 31/05
HORÁRIO: Duas vezes ao dia, das 15h00 às 16h00 e das 21h00 às 22h00

RÁDIO BREGA:
CANAL:
 464 (Rádio Brega - no lugar do canal Sucesso)
DATA: de 03/05 a 31/05 de maio 
HORÁRIO: 24h por dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado