BIO traz programação especial na semana do casamento do Príncipe William



O casamento real do Príncipe William com a bela Kate Middleton tornou-se o assunto mais comentado dos últimos tempos. No dia 29, a Abadia de Westminster, em Londres, será o cenário do evento, com reis, príncipes, diplomatas, Chefes de Estado, amigos e parentes do casal como convidados. Para preparar os fãs da realeza inglesa e os admiradores de um evento tão diferenciado quanto este, o BIO. The Biography Channel® apresenta um especial exclusivo de quatro horas de duração sobre grandes nomes da realeza no dia 26/4, terça-feira, a partir das 20h. Veja abaixo sinopses e horários das atrações.

20h: Princesas do Mundo - 
Nas histórias contadas para as crianças, a personagem mais marcante é a princesa dos contos de fadas. As da vida real têm muito em comum com essas heroínas de livros, peças e filmes: uma educação refinada, roupas da alta costura e residência em palácios luxuosos. Mas a vida moderna torna o dia a dia das princesas mais complexo e diversificado do que qualquer conto de fadas. O especial faz um passeio pelos romances, sem esquecer as tragédias e as controvérsias das princesas da vida real – de Grace Kelly e Diana a Stephanie, Victoria, Beatrice, Mary e Letizia, entre outras da nossa era.

21h: Biography – Diana, The True Story
O programa traz detalhes da vida daquela que é considerada um dos ícones mais importantes do século XX. Seu casamento, a maternidade, a crise matrimonial e o tão comentado divórcio. Afinal, deste momento em diante, o mundo conheceu uma mulher mais moderna e segura de si. Sua dedicação aos mais necessitados lhe valeu o carinho do público. Mas o assédio dos paparazzi a levou a uma viagem sem retorno. Em 31 de agosto de 1997, no túnel da ponte Alma de Paris, a "Rosa Inglesa" deixou de existir.
22h: Biography – A Dinastia GrimaldiDurante cerca de 700 anos, eles dominaram o pequeno principado de Mônaco. Movida por um escândalo e atingida pela tragédia, a dinastia Grimaldi ganhou destaque internacional em meados dos anos 50, motivado pelo casamento de conto de fadas do Príncipe Rainier com uma integrante da realeza de Hollywood, a estrela de cinema Grace Kelly. Após um acidente de carro em que, sob circunstâncias suspeitas, matou a Princesa Kelly, a geração seguinte – Albert, Caroline e Stephanie – tornou-se o foco da ascendente atenção da mídia, e principalmente das fofocas dos tablóides sensacionalistas
23h: Rania, A Rainha do You TubeA rainha Rania da Jordânia, indicada pela revista Forbes como uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo, lançou seu próprio canal na rede social YouTube para iniciar um diálogo com o resto do mundo sobre o modo de vida muçulmano. Nascida no Kuwait e educada no Cairo, Raina casou-se com o príncipe Abdullah II Bin al-Husseis, em 1993, e tornou-se rainha em 1999. Na última década, Raina se tornou importante na cena humanitária internacional como forte defensora da melhoria das relações entre o Ocidente e o Mundo Muçulmano. Desde março de 2008, ela passou a conversar com o mundo inteiro pela internet, através do YouTube,  e desde então tem sido um grande sucesso com milhões de acessos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado