Telecine Touch exibe o Especial Realeza, em homenagem ao casamento do príncipe inglês William com Kate Middleton


No dia 28 de abril, véspera do casamento real britânico mais aguardado do momento, o Telecine Touch exibe o Especial Realeza, com quatro filmes sendo apresentados em sequência. 

A sessão terá início às 18h com A Outra (2008) protagonizado pelo trio Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana. O drama do estreante Justin Chadwick é uma nova adaptação cinematográfica da história de Ana Bolena (1500-1536), a partir do romance de Philippa Gregory. O roteiro é assinado por Peter Morgan, especialista em longas-metragens de época.

 Na sequência, às 20h05, vai ao ar A Rainha (2006), dirigido por Stephen Frears e com roteiro também assinado por Morgan. O filme é estrelado por Helen Mirren e retrata a semana de 1997 marcada pelo falecimento da ex-princesa Diana e a eleição de Tony Blair, fatos que abateram a Rainha Elizabeth II. Helen Mirren ganhou Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de atriz por esta produção.

O especial continua com Um Príncipe em Minha Vida 3 (2008), às 22h. Com direção de Catherine Cyran, esta comédia romântica aborda a história de Paige, interpretada por Kam Heskin. A personagem é uma típica americana do interior, que se casa com Edvard, papel do ator Chris Geere, herdeiro do trono da Dinamarca. Encerrando a homenagem, às 23h45, entra em cartaz A Duquesa (2008), uma coprodução entre Inglaterra, Itália e França. Sob a direção de Saul Dibb, Keira Knightley brilha como a Duquesa de Devonshire. O filme é baseado na obra "Georgiana: Duchess of Devonshire", de Amanda Foreman, e conta a história do casamento arranjado pela família de Georgiana Spencer e o Duque de Devonshire, representado por Ralph Fiennes. O filme levou o Oscar e o BAFTA de figurino em 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado