E! transmite ao vivo o casamento do ano e prepara Semana Real



Canal prepara programação especial para esperar a chegada do casamento de Katherine Middleton e Príncipe William no dia 29 de abril

O casamento mais esperado do ano terá uma cobertura especial do E! Entretainment TelevisionO canal vai transmitir a união do Príncipe William e Katherine Middleton ao vivo com direito à cobertura da cerimônia religiosa, chegada dos convidados à recepção e a celebração da coroa britânica. Para esse momento tão aguardado, o canal preparou, ainda, uma semana inteira de programação para os fãs da realeza.

A semana começa com True Hollywood Stories sobre a vida da princesa Diana em Diana Legacy of a Princess, no dia 25, às 20h. Depois disso, às 21h, será exibida uma lista da Forbes que mostra as personalidades reais jovens no Forbes Top 20 Royals.

Na quinta-feira, dia 28, às 21h, estreia o The Royals, um documentário imperdível que mostrará os momentos mais importantes da família real, desde o casamento da Rainha Elizabeth e sua coroação, passando pelo casamento do Príncipe Charles e Diana - sem esquecer da morte de Lady Di e seu funeral - até chegar ao noivado do Príncipe William com Kate Middleton.

Na madrugada de sexta-feira, ao vivo e direto do Palácio de Buckingham, o E! vai mostrar, a partir das 5h da manhã, a cobertura minuto a minuto do casamento real, o evento do século. Os preparativos, os convidados e os noivos: nada será perdido durante as 5 horas ininterruptas de cobertura com a condução de Giuliana Rancic e Steve Jones.
Ainda na sexta, 29 de abril, às 22h, será transmitido ao vivo de Los Angeles, dois especiais para reviver os melhores momentos do casamento real no Road to the Altar. Depois, às 23h, o canal exibe a análise dos looks dos noivos e convidados na opinião de divertidíssimos especialistas na edição especial do Fashion Police: Royal Wedding.


Streaming no site
Além de toda a programação no canal, o site do E! Latino (www.eonlinelatino.com) irá transmitir em tempo real a boda mais esperada do ano. Direto da Abadia de Westminster, o site aprensentará o Live from The Royal Wedding durante 5 horas. Jason Kennedy vai acompanhar o evento minuto a minuto com depoimento de fãs, mostrará o que as pessoas estão dizendo nas redes sociais e fará toda a cobertura de como se esse dia será festejado ao redor do mundo.


Do dia 25 até o dia 29 de abril, não perca nenhum detalhe do casamento do ano no E! Entretainment Television. A transmissão também poderá ser acompanhada pelo site www.eonlinelatino.com e pelo Twitter: @eonlinelatino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado