Megapix exibe Especial Indiana Jones em Abril


Entre os dias 18 e 20 de abril, o Megapix faz uma homenagem ao famoso personagem Indiana Jones, criado por Steven Spielberg e George Lucas e interpretado por Harrison Ford nas telonas. Estão programadas as exibições de três filmes da série, um por dia, sempre às 22h.

 Nas histórias, Henry Jones Júnior é um indivíduo com vida dupla: além de um pacato professor de Arqueologia, é um aventureiro destemido e pouco convencional, que usa uma pistola, um chicote e um inseparável chapéu. Ele é mais conhecido por Indiana, apelido tirado do nome do cão que tinha quando criança (na vida real, o cão pertencia a George Lucas). A maioria das aventuras da saga se passa na década de 30.

O Especial começa com a produção de 1981 - Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Em busca da cobiçada Arca da Aliança, onde estariam os mandamentos entregues por Deus a Moisés e que dariam poder sem limites ao seu portador, Indy atravessa lugares insólitos e desafia agentes nazistas que ousam cruzar o seu caminho. No elenco, Karen Allen, Paul Freeman e Wolf Kahler.

Indiana Jones e o Templo da Perdição, de 1984, é baseado em história de George Lucas e vai ao ar no dia 19. Desta vez, junto a um pequeno parceiro e uma cantora de boate, Indiana Jones encontra uma tribo primitiva que lhe dará uma nova missão: resgatar as pedras sagradas que foram roubadas por um grupo de fanáticos que sacrificam seres humanos em seus cultos. Esta aventura é ambientada na Índia, em 1935, época em que o país ainda era colônia britânica.

E, para encerrar o Especial, o canal exibe no dia 20 o filme Indiana Jones e a Última Cruzada, produção de 1989. Nesta jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai (Sean Connery) e roubou seu diário, numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado