Grandes sucessos de Steven Seagal em sessão especial de filmes do A&E



Antes de entrar para o cinema, Steven Seagal já mostrava seu talento com artes marciais, em especial o aikido, e trabalhava como agente da CIA. Depois de aceitar o convite de um amigo para estrelar o longa Nico, Acima da Lei (1988), ele despertou a atenção de outros diretores com seu carisma, força física e boa atuação frente às câmeras.

Destaque em filmes de ação e policial, como A Força em Alerta (1992), a sua sequência A Força em Alerta 2 (1995), além de Momento Crítico (1996) e Rede de Corrupção (2001), Seagal mostrou ainda mais dotes ao produzir e dirigir alguns longas. Mesmo com um trabalhado garantido no cinema, ele continuou a fazer o que mais gostava, abrindo uma escola de artes marciais e trabalhando como agente da polícia. Para homenagear o astro, o A&E exibe de 25 a 29/4, segunda a sexta, alguns dos sucessos mais recentes de sua carreira. São cinco produções, confira a programação:

O Jogador (Pistol Whipped, 2008, EUA)
Dia 25/4, segunda-feira, às 21h
Gênero: Ação
Direção: Roel Reiné
Elenco: Seagal, Bernie McInerney, Ashley Greenfield, John P. Gulino, Antoni Corone e Matt Salinger
Sinopse: Para Matt (Steven Seagal), ser expulso da polícia foi como morrer. Viciado em apostas, suas dívidas astronômicas foram pagas por uma agência secreta do governo, que em troca o obriga a rastrear e eliminar criminosos poderosos. Ao ser obrigado a matar um policial corrupto que ele julga inocente, Matt se recusa e passa a ser perseguido por seus empregadores.


Justiça Urbana (Urban Justice, 2007, EUA)
Dia 26/4, terça-feira, às 21h
Gênero: Ação
Direção: Don E. FauntLeRoy
Elenco: Steven Seagal, Eddie Griffin, Carmen Serano e Cory Hart
Sinopse: Seagal dá vida a um ex-soldado das forças especiais decidido a encontrar o assassino de seu filho a qualquer preço. Para isso, ele se muda para o bairro mais barra pesada da cidade e terá de enfrentar membros de gangues com muita munição e disposição para cometer atos violentos.

O Forasteiro (The Foreigner, EUA, 2003)
Dia 27/4, quarta-feira, às 21h
Gênero: Ação
Direção: Michael Oblowitz
Elenco: Steven Seagal, Max Ryan, Harry Van Gorkum e Philip Dunbar
Sinopse: O agente Jonathan Cold (Seagal) trabalhou para o milionário Alexander Morquest (Dunbar) na França e, antes de partir para a Polônia, irá lhe fazer um favor. Ele precisa ir ao encontro de Jerome Van Aiken (Gorkum), um milionário que está na Alemanha, para lhe entregar um pacote bastante misterioso. No caminho, Cold precisará proteger o pacote e sua própria vida.

O Forasteiro 2
 (Black Dawn, EUA, 2005)
Dia 28/4, quinta-feira, às 21h
Gênero: Ação
Direção: Alexander Gruszynski
Elenco: Steven Seagal, Tamara Davies, John Pyper-Ferguson
Sinopse: O ex-agente da CIA, Jonathan Cold (Seagal), passa a colaborar com uma gangue de terroristas que está planejando um ataque contra os Estados Unidos. Considerado morto pela organização, ele agora está envolvido numa ação que pode tirar a vida de muitas pessoas. Resta à CIA, neste caso, descobrir de que lado Cold está antes que seja tarde.

Força de Ataque (Attack Force, Romênia/ Inglaterra/ EUA, 2006)
Dia 29/4, sexta-feira, às 21h
Gênero: Ação
Direção: Michael Keusch
Elenco: Steven Seagal, Lisa Lovbrand, David Kennedy e Matthew Chambers
Sinopse: Após perder sua equipe em um ataque brutal, sem motivo aparente, Marshall Lawson (Seagal), decide investigar as circunstâncias. Quando descobre a operação militar secreta CTX Majestic, ele passa a ser o alvo dos militares para proteger um grande segredo, que tem relação com o financiamento do tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado