Eurochannel exibe videoclipes da banda belga Puggy



Eles têm um nome estranho, mas a música não é nada esquisita. Puggy é a banda mais recente da Bélgica. O som é uma combinação de dois grupos franceses bem conhecidos: Phoenix e Air. No dia 24/4, domingo, às 20h, o Eurochannel alguns vídeos de seu mais recente álbum, When You Know e I Do.

Matthew Irons, Descamps Romain e Egil Franzen (conhecido como Ziggy) se conheceram quando eram estudantes de música em Antuérpia, na Bélgica. Apesar de terem nacionalidades diferentes (Matthew é inglês, Romain é francês e Ziggy é sueco), a banda se considera belga porque o grupo se formou em Bruxelas em 2005. 
Participaram dos festivais de Reading e Leeds na Inglaterra. Em maio de 2007, lançaram o primeiro disco, Dubois Died Today, sob selo independente. Em 2007 e 2008, fizeram o show de abertura da banda Incubus durante as turnês europeias e mundiais.
Em 2008, foram homenageados durante o famoso Printemps de Bourges na França, um festival de música que apresenta novos talentos. Em 2010, lançaram o disco Something You Might Like. A música single When You Know foi lançada antes do da chegada do álbum às lojas.
Os três membros da banda foram recentemente convidados para o Taratata, um famoso programa de música da TV francesa, para promover o último álbum. Em 2011, a banda participou da trilha sonora do filme francês Largo Winch II estrelando Sharon Stone, com a música Father and Son.

Euromusic: Puggy
Estreia dia 24/4 (domingo), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado