Organização Jaime Câmara inaugura oficialmente a rádio CBN no Tocantins

 

"A rádio que toca notícias" foi lançada em Palmas e cobrirá 28 municípios tocantinenses

 

A Organização Jaime Câmara (OJC), maior grupo de comunicação do Centro-Norte brasileiro, inaugurou a rádio CBN Tocantins (101,9 FM) no fim de março. Nova emissora do estado, a CBN Tocantins será responsável por uma área de cobertura de 28 municípios tocantinenses e trará, 24 horas por dia, jornalismo e informação de qualidade. Alguns destaques da programação são o CBN Tocantins, transmitido de segunda a sexta, das 9h30 às 11h30; o CBN Esportes, na sequência e, aos sábados, o CBN Debates, com discussões sobre os assuntos que afetam o dia a dia da população local, com a participação de jornalistas da OJC e convidados.

De acordo com o presidente da OJC, Jaime Câmara Junior – presente na cerimônia de inauguração –, a chegada da "rádio que toca notícias" a Tocantins marca um novo momento no jornalismo local. " A Organização Jaime Câmara tem uma ligação muito forte com o estado de Tocantins, além de uma tradição de longa data por meio de seus veículos já existentes, como o Jornal de Tocantins. Significa muito para a empresa e para os ouvintes", afirmou.

Já a diretora da Unidade Tocantins da OJC, Fátima Roriz, acrescentou que além de movimentar o mercado regional de conteúdo jornalístico, a novidade também abre uma nova oportunidade para agências e anunciantes incrementarem o modo como falam com a população. "Da mesma maneira como o Jornal de Tocantins é sinônimo de credibilidade, pensar na CBN como plataforma de divulgação é pensar em mídia de qualidade e líder de audiência".

Para acessar o conteúdo da nova emissora: www.cbntocantins.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado