Célebre escritor e roteirista de HQs Brad Meltzer apresenta Decifrando Códigos, a nova série do HISTORY



O que aconteceria se você descobrisse que os livros de História contam apenas metade da verdade dos fatos? A partir do dia 1º de junho, quarta-feira, às 22h, o célebre escritor Brad Meltzer revela a outra metade em Decifrando Códigos, a nova série do The HistoryChannel.

Brad Meltzer escreveu romances que citam e exploram os mistérios de instituições e documentos da História da Humanidade, como a Suprema Corte, o Presidente dos EUA, o Serviço Secreto, Wall Street e até mesmo a Bíblia.

Na atração do HISTORY, Meltzer tem a chance de compartilhar com o público algumas das teorias que vem estudando através dos anos. Para isso, reuniu uma equipe para investigar pistas, símbolos e códigos que podem desvendar mistérios muito bem guardados, como o assassinato de Abraham Lincoln, as mensagens escondidas na Estátua da Liberdade, a desaparecida pedra angular da Casa Branca e os Códigos Presidenciais Secretos, tema do episódio de estreia da série.

A equipe parte em busca da verdade por trás destes códigos secretos, feitos pelo terceiro presidente americano, Thomas Jefferson. BradMeltzer tenta descobrir se eles foram responsáveis ou não pela morte do famoso explorador Meriwether Lewis, durante a lendária expedição ao lado de William Clark. Meltzer investiga o mistério em torno do corpo de Lewis, afinal o governo federal proibiu sua família de exumá-lo. Qual seria o motivo para tanto segredo? O episódio também relembra a importância de Lewis e Clark, que após cerca de 200 anos, continuam sendo idolatrados por seus feitos como exploradores.

Sobre Brad Meltzer
Autor de best-sellers como O Livro do DestinoO Livro das MentirasOs Milionários e O Jogo, Brad Meltzer também usa seu talento narrativo como roteirista de histórias em quadrinhos, como a famosa e polêmica minissérie Crise de Identidade, que traz grandes personagens da DC Comics, como BatmanSupermanFlashArqueiro Verde e Mulher Maravilha. Na TV, ainda foi um dos roteiristas e criadores da série Jack & Bobby (2004-2005).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado