MTV Brasil - Estreia a série SKINS

Crédito das fotos:Divulgação MTV

 

                                                                                                                                                         
No dia 25 de Maio, às 22h30, a MTV Brasil começa a exibir a versão americana de Skins. A série de ficção é uma viagem louca, seja com sexo, drogas, grandes amizades ou mágoas profundas, Skins é um mosh-pit emocionante que atravessa a insanidade da adolescência. Eles vão destruir corações e neurônios enquanto confrontam cada obstáculo, com ou sem consciência.

Skins é uma jornada emocionante pela vida desses colegiais, que estão passeando pelo campo de minas da adolescência  e pisando na maioria das minas no percurso.
 
Conheceremos TONY; bonitão, esperto, manipulador – ele quer tudo e normalmente consegue. A namorada dele é a MICHELLE; linda e inteligente, mas não o suficiente pra perceber que talvez TONY não seja o homem certo pra ela. Talvez o homem certo seja o melhor amigo de Tony, o STANLEY. Ele é tudo que Tony não é, e talvez isso seja bom. É claro que Stanley está preso numa relação de mentirinha com CADIE, provavelmente a menina mais desequilibrada do mundo, ou isso também será uma encenação? A audiência vai amar CHRIS, porque... bem, todo mundo ama. Para ele, nenhuma droga é obscura demais e nenhuma montanha sexual é alta demais para escalar. A infame TEA complica a vida de todo mundo. Ela gosta de mulher. E as mulheres gostam dela. E não podemos nos esquecer do ABBUD, o mulçumano não tão devoto, e da DAISY, a responsável do grupo que também está louca para quebrar as regras.
  
A série encontra a forma certa de passar isso para o público, aprofundando sem medo nas questões que passam por suas cabeças nessa fase. 

Estreia:

Dia: 25/05

Exibição: Quarta-feira, às 22h30

Reprises: Quinta pra sexta-feira, 27/05, às 00h30 - Domingo, 29/05, às 23h30

Classificação Indicativa: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado