CORRIDA MORTAL: Jason Statham no volante para uma competição que é pura adrenalina sobre rodas

 

Estreia do canal SPACE traz perseguições espetaculares no domingo, dia 5 de junho, às 22h*

 

Em um mundo futurista que não parece assim tão distante, um dos programas de maior audiência na TV é a chamada CORRIDA MORTAL, uma veloz e feroz competição de carros na qual a pista está repleta de armadilhas letais e para a qual a disputa vai ser sempre de vida ou morte. Por trás dos volantes, os competidores são detentos de uma prisão de segurança máxima, dispostos a tirar qualquer um da pista em busca da liberdade. Um destes homens é justamente Jensen Ames (Jason Statham, de "Adrenalina" e "Carga Explosiva"), especialista e campeão do mundo das corridas, cujo único objetivo é provar que não é culpado do crime pelo qual é acusado. Inspirado no filme cult de 1975, "Corrida Mortal - 2000", o novo CORRIDA MORTAL é dirigido por Paul W.S.Anderson (de "Resident Evil" e "Alien vs.Predador") e chega à tela do SPACE no domingo, dia 5 de junho, às 22h.

 

Neste futuro alternativo, todos os presídios são controlados pelas grandes corporações, que fazem o possível para lucrar com os prisioneiros enclausurados entre suas paredes. Neste sangrento reality show conhecido como CORRIDA MORTAL, todas as trapaças são permitidas e ninguém respeita o chamado fair play. Para deixar a disputa ainda mais acirrada, os carros são todos equipados com armamento pesado, indo de metralhadoras a armas que lançam chamas. Para ultrapassar a lista de chegada, é mesmo necessário ser uma espécie de gladiador dos tempos modernos.

 

No elenco do filme estão ainda Ian McShane (da série de TV "Deadwood") e Tyrese Gibson (do recente "Velozes e Furiosos 5"). CORRIDA MORTAL estreia no domingo, dia 5 de junho, às 22h – com reapresentações na quarta-feira, dia 8; na quinta-feira, dia 16; e na segunda-feira, dia 27, sempre às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado