NICKELODEON ESTREIA SÉRIE ‘MISTÉRIO DE ANUBIS’, SUCESSO NA EUROPA

 

 Depois da superestreia de Sonha Comigo no mês de março, agora é a vez de Mistério de Anubis entrar na grade de programação do canal Nickelodeon.  A série teen britânica sucesso na Europa estreia dia 4 de julho, 20h30. Misturando mistério, magia e amor na adolescência, Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra.

 

Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou o número de 2,4 milhões de espectadores, transformando-se num verdadeiro sucesso por toda a Europa. Combinando mistério, comédia e drama, Mistério de Anubis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo tenta lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.

 

A trama começa quando Nina (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa por ingressar num colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com receio dos mitos e lendas a respeito de um Deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado de Nina.

 

O sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio, e Patrícia (Jade Ramsey) - melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna. Essa situação piora quando um recado de Joy aparece no espelho do banheiro.

Personagens Principais

 

Nina – Ela é a nova aluna, que com sua timidez e seu jeito único de ser chega à escola com um pouco de vergonha, mas cheia de simpatia.

 

Amber – A garota mais popular de Anubis é também a mais rica e mimada de todas.

 

Mara – A nerd da sala é na verdade uma garota meiga e tímida, que por se sentir insegura se veste de maneira conservadora e age de forma estranha.

 

Patricia – Bonita e esperta Patrícia é terrível com aqueles que não são seus amigos.

 

Fabian – O garoto mais legal e bonito de todos é o primeiro a se aproximar de Nina.

 

Trudy – A "governanta" de Anúbis é uma mulher bondosa e sincera, que sempre sai em defesa dos alunos quando o diretor Victor resolve puni-los. Ela acredita que por trás de tanta braveza, há também muita pureza no coração do professor.

 

Mr.Sweet – É um dos professores mais velhos de Anubis. Não consegue controlar os alunos devido a falta de comunicação que tem com eles.

 

Mrs. Andrews – Uma professora firme e forte no que ensina é sempre respeitada por seus alunos.

 

Jason Wincker – O professor de teatro é um cara bacana, até o dia em que Victor o convida para sua sociedade secreta.

 

 

 

Mistério de Anubis

ESTREIA Segunda-feira, 4 de julho, às 20h30
REPRISES Sábado e Domingo, ás 10h         


Comentários

Gostei muito da informassao,achei realmente muito interessante mas ha um erro. A estreia da serie foi ontem, dia 23 de junho,creio que 4 de julho seja a pre-estreia.Mesmo assim obrigada e continue informando sobre a serie pois gostei muito e vou continuar acessando seu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado