WBTV: SEMANA CLÍMAX



SMALLVILLE: em junho, a saga do jovem Clark Kent chega ao fim

Depois de dez temporadas, Warner Channel exibe na quarta-feira, dia 8, os dois últimos episódios da série na seqüência, formando um especial de duas horas que começa às 20h*

Em 2001, a dupla de roteiristas e produtores Alfred Gough e Miles Millar decidiu transformar a adolescência de um icônico super-herói em uma série de TV, focando-se especificamente no período em que o garoto interiorano Clark Kent descobre seus superpoderes e sua herança alienígena, como o último herdeiro do finado planeta Krypton. Afinal, antes de ser o Super-Homem, Clark era apenas o filho de um casal de fazendeiros na cidade que também deu nome à série: SMALLVILLE. Dez anos depois, Gough e Millar criaram uma cronologia e uma mitologia próprias, re-interpretando uma série de personagens e situações dos quadrinhos originais da DC Comics, prestando tributo aos filmes estrelados por Christopher Reeve e às séries anteriores sobre o Homem de Aço (incluindo "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman"). E este ciclo chega ao fim em junho, quando o protagonista Tom Welling enfim se despede do personagem no último episódio da série – que será levado ao ar no Brasil pela Warner Channel na quarta-feira, dia 8, em uma apresentação dupla que começa às 20h.

Para esquentar os motores para este super evento, a Warner Channel programou para o domingo, dia 5, uma maratona especial começando às 9h30 com cinco dos melhores episódios recentes de SMALLVILLE ("Lazarus", "Homecoming", "Isis", "Icarus" e "Prophecy"). Logo depois, é a vez de três filmes baseados no mundo dos gibis: "Superman – O Retorno" (14h30), "Homem-Aranha 2" (18h) e "300" (21h). Então, na quarta-feira seguinte, dia 8, o canal mostra os dois últimos episódios um seguido do outro, transformando este encerramento em um evento com duas horas de duração. Será possível testemunhar o triunfal retorno de Michael Rosenbaum ao papel de Lex Luthor – em um reencontro bombástico com seu arquiinimigo. Os espectadores também descobrirão de uma vez por todas se o casamento de Clark com Lois Lane (Erica Durance) vai mesmo acontecer. E finalmente os fãs de carteirinha poderão matar a curiosidade e saber se, afinal, Tom Welling poderá ser visto vestindo o lendário uniforme azul e vermelho, com a capa nas costas e o S no peito. Será que ele vai assumir de fato os óculos como sua identidade secreta?

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SEMANA CLÍMAX: sete dias dedicados ao encerramento
das atuais temporadas das principais séries da Warner Channel

Um dos momentos mais aguardados do ano para os fãs de séries
acontece no 
prime time do canal a partir do dia 6 de junho

As atuais temporadas das principais séries da grade de programação da Warner Channel estão chegando ao fim. E com elas vem a já tradicional SEMANA CLÍMAX, começando a partir da segunda-feira, dia 6 de junho. Nesta semana especial, serão exibidos os aguardados season finales da maior parte dos seriados do prime time do canal. Serão sete dias de revelações, de viradas inesperadas na trama, de muitas dúvidas, gargalhadas e lágrimas.

Em THE BIG BANG THEORY, por exemplo, os fãs se perguntam se o relacionamento de Leonard com Priya, irmã de Raj, vai mesmo seguir adiante – e se isso terá algum tipo de conseqüência drástica na dinâmica de sua relação com Sheldon. Já os fiéis seguidores de THE VAMPIRE DIARIES querem saber se os boatos a respeito de um ritual que pode colocar em cheque a maldição dos vampiros são mesmo verdadeiros. Qual será a grande surpresa reservada para o encerramento desta terceira temporada de FRINGE, já que os especialistas especulam sobre uma morte? E como vai ser a bombástica conclusão da trajetória de 10 anos de SMALLVILLE, que atinge seu fim definitivo? Confira abaixo a programação completa da SEMANA CLÍMAX*:

Segunda-feira, dia 6 de junho
20h – MIKE & MOLLY (Final da primeira temporada)
20h30 – BETTER WITH YOU (Final da primeira temporada)
21h – S#*! MY DAD SAYS (Final da primeira temporada)

Terça-feira, dia 7 de junho
20h30 – THE BIG BANG THEORY (Final da quarta temporada)
21h – NIKITA (Final da primeira temporada)
22h – FRINGE (Final da terceira temporada)

Quarta-feira, dia 8 de junho
20h – SMALLVILLE (Final da décima temporada e encerramento da série)
22h – THE VAMPIRE DIARIES (Final da segunda temporada)

Quinta-feira, dia 9 de junho
21h – SUPERNATURAL (Final da sexta temporada)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado