SKY comemora 15 anos com shows, hotsite, blog e ações promocionais

 Operadora patrocina turnê do Jota Quest e a 10ª edição do Rock in Rio;


• Hotsite e blogs comemorativos terão novidades e informações sobre os 15 anos da operadora. 



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, preparou uma série de novidades para os seus clientes em comemoração aos seus 15 anos de existência.

A primeira delas é o patrocínio à turnê do Jota Quest, "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", projeto que comemora também os 15 anos da banda e passa por 20 capitais brasileiras, até 3 de dezembro. A turnê teve início no Rio de Janeiro, passou por Palmas e seguirá para São Paulo, Salvador, João Pessoa, Goiânia, Belém, Manaus, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, São Luiz, Vitória, Curitiba, encerrando em Florianópolis.

A SKY será ainda um dos media partners da 10ª edição do Rock in Rio, que será realizado em setembro e outubro deste ano em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A expectativa é que 600 mil pessoas passem pelo evento e possam desfrutar de cada uma das atrações que o festival oferecerá como o Palco Mundo e as tendas Eletrônica e Palco Sunset. 

Outra novidade da SKY é um hotsite comemorativo, disponível em www.sky.com.br/15anos. Nele, os assinantes encontram novidades sobre a turnê do Jota Quest, notícias do Rock in Rio, promoções do VIVA SKY e uma linha do tempo com o melhor da história da SKY. 

A SKY também lançou um blog que ficará no ar até o final do ano, onde será possível acompanhar tudo que será preparado para este período e também conhecer um pouco mais sobre a história da operadora, ler depoimentos de clientes: dos mais antigos, de ganhadores de promoções, mostrando como a SKY se tornou parte da vida de cada um deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado