TV Rá Tim Bum estreia programa com dicas para cuidar dos bichinhos de estimação


Como cuidar de seu melhor amigo, apresentado pelo biólogo Guilherme Domenichelli, vai ao ar nos finais de semana

O novo programa da TV Rá Tim Bum – Como cuidar de seu melhor amigo – tem como objetivo ajudar as crianças a cuidar corretamente de seu bichinho de estimação. Para essa tarefa, o apresentador é o biólogo Guilherme Domenichelli, que, a cada edição, irá abordar um animalzinho. A atração, que estreia dia 4/6 (sábado), vai ao ar pela TV Rá Tim Bum, aos sábados e domingos, em três horários: às 9h30, 14h45 e às 19h30.

Antes de adotar ou comprar um novo "morador" de estimação, o futuro dono poderá analisar se essa é a melhor escolha, de acordo com as dicas dadas pelo programa. Por exemplo: Esse amiguinho tem o comportamento esperado? O que ele come e o que pode comer? O espaço disponível para ele morar é compatível com suas necessidades? Ele irá tomar muito tempo de sua atenção? Ele quer brincar toda hora? Quais os cuidados que se deve ter com a saúde do bichinho? Estes e muitos outros pontos serão comentados por Guilherme e seus convidados durante o programa.  

Guilherme Domenichelli é ex-biólogo do Zoológico de São Paulo, autor do livro "Girafa tem torcicolo?". Sua paixão pelos animais vem da infância, quando desbravava o sítio do avô no interior de São Paulo. O convívio com a natureza despertou nele a paixão pelos animais e o exercício da observação.

Em Como cuidar de seu melhor amigo, ele aborda as necessidades, hábitos, temperamento e tudo o que se deve saber sobre o animalzinho, para começar uma amizade tranqüila com esse novo amigo.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado