Eurochannel exibe documentário inédito sobre o cantor italiano Tony Vilar

A Verdadeira Lenda de Tony Vilar é um documentário que cai no dia 27/5, sexta-feira, às 22h, como parte da programação especial do Mês Italiano San Pellegrino do Eurochannel. Entre a realidade e a ficção, a atração viaja da Itália à Argentina, tentando desvendar os mistérios da vida do cantor italiano Tony Vilar.

 

Nos anos 60, Tony Vilar estava no auge de sua popularidade. As versões espanholas de seus sucessos italianos fizeram dele um verdadeiro astro não só na Argentina, mas em toda a América do Sul. No auge de sua carreira, Tony Vilar desapareceu sem deixar vestígios, sem nenhuma pista de onde estaria ou do que estaria fazendo.

 

Esse filme divertido acompanha o cantor italiano Peppe Voltarelli (FOTO) seguindo os passos de Tony Vilar por todo o mundo, da Itália à Buenos Aires. Ele vai fundo na vida do cantor ao visitar pessoas que ele conheceu e lugares onde cantou, criando a imagem do astro a ponto de se tornar um mito. Sua busca o leva até Nova York, onde descobre que Tony estava trabalhando em algo que ele nunca teria imaginado.

 

Eurocinema: A Verdadeira Lenda de Tony Vilar
Estreia dia 27/5 (sexta-feira), às 22h

 

A Verdadeira Lenda de Tony Vilar (La vera leggenda di Tony Vilar, Itália, 2006)
Direção:
Giuseppe Gagliardi
Elenco: Peppe Voltarelli, Totònno Chiappetta, Cristina Mantis, Dario De Luca e Saverio La Ruina
Gênero: Drama
Duração: 93 minutos
Sinopse:
Tony Vilar veio do sul da Itália para a Argentina quando ainda era uma criança e se tornou um dos mais famosos cantores sul-americanos dos anos 60. A primeira canção que ganhou aclamação mundial foi Cuando calienta el sol. No auge de sua carreira, Tony Vilar desaparece sem deixar vestígios. Agora Peppe tem a missão de seguir os passos de Tony e descobrir o que aconteceu ao popular cantor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado