GREY´S ANATOMY E PRIVATE PRACTICE SE APROXIMAM DOS SEUS FINAIS

                   

 

Na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, o Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos e imperdíveis das melhores séries médicas da televisão, Grey´s Anatomy e Private Practice que se aproximam dos finais das suas temporadas.

 

Em "I Will Survive", penúltimo episódio deste ciclo de Grey´s Anatomy, às 22h, as pressões pessoais e profissionais estão se acumulando e Meredith está visivelmente à beira de perder o controle. Owen realiza entrevistas formais para o cargo de residente chefe, enquanto Cristina está cada vez mais desafiadora. O relacionamento indefinido de Alex e Lucy passa por um teste. Jackson desiste do ensaio clínico de diabetes de Webber.

Logo depois às 23h, será exibido o penúltimo episódio da 4ª temporada de Private Practice. Em "God Bless the Childe"  Betsey vai novamente parar na emergência fazendo com que os médicos iniciem uma investigação sobre sua nova família adotiva - arriscando enviar a garotinha de volta para o sistema de adoção. Enquanto isso, Naomi toma uma decisão que terá um forte impacto em sua família, e Amelia fica cada vez menos sóbria.

O Sony Entertainment Television exibe toda segunda-feira: Grey´s Anatomy  às 22h (com replay na mesma noite à 1h, terça-feira às 21h e domingo às 16h) e Private Practice às 23h (com replay na mesma noite às 2h e domingo às 13h)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado