Rede Telecine - Destaques de Junho

Em junho, o Telecine leva aos assinantes uma programação eletrizante. O mês tem como destaque as Superestreias de Como Treinar Seu Dragão, O Amor Acontece, Predadores e Encontro Explosivo. Outros sucessos de bilheteria e crítica também estão programados para este mês, como Deu a Louca nos Bichos, Redes do Crime, Faces da Verdade e A Epidemia.

Começando o mês com o pé direito, o Telecine apresenta no dia 4 de junho a animação Como Treinar o Seu Dragão, dirigida por Dean DeBlois. O filme foi indicado ao Oscar e ao BAFTA de animação e trilha sonora original pelo trabalho de John Powell. Na história, o menino Soluço é filho do chefe de uma tribo viking, onde uma das tradições é a luta contra dragões. Porém, ele não concorda com esse costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece o dragão Banguela, ele terá que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

No dia 11, Aaron Eckhart se apaixona por Jennifer Aniston no romântico O Amor Acontece, de Brandon Camp. Na história, Burke Ryan escreveu um livro de autoajuda que faz grande sucesso. Diferente do que escreve, ele ainda não conseguiu aceitar a morte da esposa. Durante uma viagem de divulgação, Burke conhece Eloise Chandler, a mulher certa que o ajudará a esquecer as perdas do passado.

No dia 18, mercenários vividos por Adrien Brody e Topher Grace viram caça junto a um habilidoso grupo na ficção científica Predadores, de Nimród Antal. Os principais predadores da humanidade foram levados para um planeta extraterrestre para uma missão. Um grupo de alto escalão é liderado pelo mercenário Royce. Porém, eles não sabem que se trata de uma armadilha para o próprio extermínio, planejado por predadores mais novos e perigosos.

Encerrando as Superestreias do mês com muita adrenalina, no dia 25 vai ao ar o thriller de ação Encontro Explosivo, de James Mangold. Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que está sendo perseguido pela própria CIA. Enquanto Miller tenta se livrar deles, June (Cameron Diaz) cruza seu caminho no aeroporto e acaba se envolvendo sem querer na ação.

Os outros destaques de junho são: Deu a Louca nos Bichos (dia 2), Enid (dia 6), Redes do Crime (dia 9), Ela é Demais para Mim (dia 10), O Solteirão (dia 13), Falando Grego (dia 15), Rebelde com Causa (dia 17), Os Amores de Johnny (dia 22), Faces da Verdade (dia 23) e A Epidemia (dia 24).

 

Sábados, às 22h, no Telecine Premium e no
Telecine Premium HD; e na versão dublada aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado