Avesso reformula site e traz novas ferramentas de interatividade


O novo canal visa aprimorar o relacionamento com internautas e parceiros

O programa Avesso, que em novembro completa 12 anos, não para de se reinventar e acompanhar a evolução da comunicação. Com uma multiplataforma com mais de 280 parceiros em diversos segmentos, entre eles canais de TV a cabo, portais, blogs, sites, webtvs, universidades e redes de exibição Out Of Home, o programa traz mais uma grande novidade: um novo canal online.
Agora o site está muito mais intuitivo e colaborativo, e traz para o internauta maior facilidade de navegação e integração com as redes sociais, que contam hoje com mais de 30 mil seguidores. O novo canal traz ainda mais conteúdo textual e maior segmentação na sessão de parceiros. Espaços como os dedicados aos blogs agora estão divididos em assuntos, facilitando assim as pesquisas e localizações.
Para Rosaura Pessetti, Diretora do Avesso, essa reformulação representa mais um passo na constante inovação do programa, “Somos um ‘formato’ consolidado com uma atuação e distribuição totalmente diferente do praticado pelo mercado tradicional”, explica.
O novo site é mais uma ferramenta para a expansão na distribuição de conteúdo do Avesso, que está sempre focado na qualidade e distribuição de conteúdo totalmente gratuito, um diferencial do programa. “Através dos bastidores mostramos a transparência das corporações. Existem milhares de novos canais on e offline que necessitam de conteúdo segmentado e qualificado, nosso modelo de negócio atende justamente este novo mercado”, conta Rosaura.
Confira o novo do canal Avesso acessando www.avessotv.com.br.

Estamos também nas principais redes sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado